Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Comerciantes sãomanulense terão que deixar o poli durante a festa do peão

Comerciantes sãomanulense terão que deixar o poli durante a festa do peão

.

A prefeitura notificou a proprietária do trailer que está instalado no conjunto poli esportivo para que  a mesma deixe o local nos dias que estiver acontecendo a 12ª festa do peão de boiadeiro de São Manuel, sob pena de ser removida do local, para o pátio próximo a diretoria do meio ambiente. Instalado no local há mais de 30 anos, a comerciante foi pega de surpresa, já que nos dias de maior movimento, ela terá que deixar o local.

A Informação  da notificação recebida pela comerciante e entrou em contato para obter mais informações, a proprietária do trailer apresentou a notificação e disse que foi até a prefeitura após ser notificada, mas até o momento está sem entender, já que a notificação é clara, que mesmo contra a vontade ela terá que do local.

Comerciantes procuraram  Rádios, jornais e sites de notícia da cidade de São Manuel no começo da semana e relataram que teriam que pagar R$ 2.000,00, para instalar suas barracas no recinto da 12ª festa do peão de São Manuel, o valor foi estipulado pelo organizador da festa.

 

Trailer que está instalado no poli esportivo

Não sabemos de quem partiu a exigência de remover o trailer do local, o documento foi assinado pelo fiscal de lançadoria, João Guilherme Alves Mariano. Também não dá pra entender porque a prefeitura exige que um trailer instalado a três década no mesmo local, pagando os impostos exigido pela lei, seja retirado para que outro possa explorar o ponto, justamente nos dias de grande concentração de pessoas.

Outra polêmica

No mês de abril a prefeitura notificou todos os trailers que estão instalados nas ruas de São Manuel, que todos deveriam deixar os locais que estavam instalados em 30 dias, mas não apontaram um local para serem recolocados, após a repercussão negativa da notícia a prefeitura voltou atrás e prorrogou o prazo.

 

 

 

.

 

 

 

(rádio/integraçãofm)

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.