Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Guarda Municipal de São Manuel faz escolta da mulher de ” Governador”

Guarda Municipal de São Manuel faz escolta da mulher de ” Governador”

.

Centro Profissionalizante Polo da Beleza; Para tanto, duas equipes estiveram a postos no Campo de Futebol da Cohab I, onde aterrizou a aeronave em que estava presente a Primeira Dama do Governo do Estado de São Paulo, Dona Lu Alckimin, vinda da capital para a inauguração; Enquanto uma equipe do Patrulhamento Urbano Comunitário e Patrimonial cuidou da aeronave estacionada no campo, outra equipe, ROPEM, formada por dois batedores de motocicletas, providenciaram a escolta da Primeira Dama do Estado, do Prefeito Municipal e de suas esposas até o local do evento; O Polo da Beleza é uma escola de aprendizado profissionalizante. Atualmente conta com cerca de 100 alunos, nas áreas de estética, como maquiagem, cabeleireiro, sobrancelha, depilação, manicure e pedicure; Além disso, no local ainda funciona a Padaria Artesanal; O Polo da Beleza é situado na Rua Pedro Celandroni, s/n.o, Cohab II.

 

 

 

Ocorrência da Guarda Municipal

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UMA CARTEIRA COM DOCUMENTOS EM NOME DE MARCOS FRANCO JUNIOR  E UM CARTÃO DE BANCO NO NOME DE EVERTON H. RODRIGUES. FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO.

ATO INFRACIONAL

Através de denúncia anônima, a Guarda Municipal prestou apoio ao Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária, onde dois menores estavam consumindo bebida alcoólica, as barracas que venderam a bebida foram fechadas e os pais dos menores bem como os donos das barracas foram orientados.

AUXILIO AO PÚBLICO/ PICADA DE 

SERPENTE 



Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até o bairro Bela Vista, onde a Sra. P. C. C. M., declarou ter pisado em uma cobra aparentemente da raça Coral, que veio picar a mesma, a vítima encaminhada ao P.S. local, onde foi medicada e encaminhada para a UNESP juntamente com o serpente para as devidas providências.

OUTRAS OCORRÊNCIAS 
Compareceu até a sede da guarda duas menores de idade, que declaram ter passado a noite na rua e estavam com medo de voltar para as suas respectivas residências, foi acionado o Conselho Tutelar para as devidas providências.

DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Por solicitação de um dos funcionários do Conjunto Poliesportivo, a Guarda Municipal se deslocou até o local citado, onde foi verificado que desconhecidos quebraram uma janela que dá acesso ao local pelo banheiro e também foi danificado um interruptor de luz do banheiro. Foi elaborado o BOPC 841/2013.

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal se deslocou até o Jardim Açaí, onde a Sra C. B. e o Sr. G. M. S. estavam se desentendendo. Ambas as partes  e  foram orientadas.

Comments

Tags: , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.