Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Jovem foge de abordagem e recebe oito multas em Barra Bonita

Jovem foge de abordagem e recebe oito multas em Barra Bonita

.

Um jovem de 18 anos foi detido após infringir pelo menos oito leis de trânsito na noite de segunda-feira (24), em Barra Bonita. De acordo com informações da Polícia Militar, em uma motocicleta, o jovem fugiu de um bloqueio da PM e pilotava de forma perigosa.

Em seguida, o jovem, que estava levando outra pessoa na garupa, não respeitou o sinal de parada dos policiais, fugiu em alta velocidade, ultrapassou sinais vermelhos, entrou na contramão e ainda subiu na calçada.

Em seguida, o suspeito tentou entrar na garagem de uma residência, mas foi enfim abordado pelos policiais. Durante a vistoria, o condutor da motocicleta ainda chegou a jogar o capacete da mão de um dos PMs.

Segundo a polícia, a motocicleta estava com a documentação vencida e foi apreendida. O condutor ainda estava com a CNH provisória. O jovem foi ouvido na delegacia e liberado, mas recebeu oito multas da Polícia Militar por conta das infrações que cometeu durante a fuga e um boletim de ocorrência foi registrado por direção perigosa, resistência e desobediência.

 

: G1

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.