Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Jovens de São Manuel realizam manifestação pelas ruas da cidade

Jovens de São Manuel realizam manifestação pelas ruas da cidade

São Manuel realizam manifestação pelas ruas da cidade

A onda de protestos que tomou conta das principais capitais do Brasil chegou ao interior de São Paulo.  Nesta  quarta-feira (19),  São Manuel acordou  com faixas e cartazes em pontos na cidade. O número de quantos municípios farão algum tipo de movimento é incerto, uma vez que a cada minutos novos eventos são criados na rede social Facebook, principal canal de comunicação dos manifestantes.

Após mobilização pela rede social ” Facebook”, diversas pessoas se reuniram na Praça Tonico e Tinoco e seguiram até a frente do Santuário de Santa Terezinha no centro de São Manuel.

Os manifestantes após confeccionar cartazes e faixas, nota-se uma insatisfação com a situação política da cidade.

A manifestação para sexta-feira (21), está marcado para às 18 horas, no Poli Esportivo. Mais de 460 pessoas já confirmaram a participação, pela rede social.

Por diversas vezes foi citados por participantes que os funcionários públicos municipais foram orientados a não participar da manifestação, mesmo assim alguns funcionários participaram.
Orientação é vestir branco, dizem organizadores

Um dos organizadores do protesto em São Manuel, o estudante  Ramón Dias, avisa que em todo Brasil os manifestantes vão vestir branco, como forma de protesto. “Vamos continuar nos manifestando, e para os que forem participar, é orientação vestir branco. Também é importante andar junto, sem se dispersar, para que a manifestação seja o mais pacífica possível”, informou.

 

 

 

 

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.