Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Abandono e Descaso no Ginásio da COHAB II, obra completará 21 anos em 2013

Abandono e Descaso no Ginásio da COHAB II, obra completará 21 anos em 2013

Ginásio da COHAB II "Abandonado"

Ginásio da COHAB II “Abandonado”

A equipe do Portal de Informações Isto Aqui esteve na manhã deste  domingo (28) no Ginásio Abandonado na COHAB II em São Manuel, segundo alguns moradores do bairro o mesmo se encontra com diversos problemas.

Logo na entrada do ginásio, já se vê o descaso pelo patrimônio publico, sem iluminações adequadas e colocando em riscos a população que reside nas proximidades. Um dos moradores do bairro falou com o Portal Isto Aqui sobre o descaso e o abandono do ginásio, dizendo que existe muita sujeira no entorno do ginásio e dentro,  podendo perceber que na parte externa do local da área construída que é utilizada principalmente por usuários de drogas durante a noite, em quanto isso nosso patrimônio está cada vez mais se deteriorando.

Tempos atrás ocorreu um assassinato dentro do ginásio, segundo á mídia local a obra é conhecida como Elefante Branco 1. O ginásio de esportes teve sua construção iniciada no final do ano de 1992, onde foi prometido que no local seria construído um Centro de Esportes e Lazer, promessa essa que nunca saiu do papel, esta obra completará 21 anos em 2013,  sendo que o prefeito do ano de 1993 era o então o atual prefeito,  o Sr. Marcos Roberto Casquel Monti.

Estima-se que o valor para a conclusão das obras do ginásio abandonado da Cohab II seria por volta de 1 milhão de reais

O Portal Isto Aqui juntamente com a população local espera uma atenção maior do poder executivo em finalizar a obra, podendo ela ser usada por toda a comunidade.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.