Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Hospital de São Manuel perde novamente a CND

Hospital de São Manuel perde novamente a CND

.

.

O hospital de São Manuel ficou quase vinte anos sem receber um centavo de verbas tanto do governo Federal e Estadual por falta da Certidão Negativa de Débito (CND). Depois de muitas negociações a diretoria conseguiu o parcelamento das dívidas conseguiu reaver a Certidão Negativa de Débito (CND), e com este documento em mãos o hospital de São Manuel voltou a receber verbas dos governos Federal e Estadual.

As informações da  Rádio Integração que o hospital não cumpriu alguns compromissos assumidos junto aos credores e está novamente afundado em dividas e perdeu novamente a Certidão Negativa de Débito (CND).

A notícia veio à tona após os deputados Luiz Carlos Gondin (Estadual – PPS) e Nelson Marquezelli (Federal – PDT) enviarem emendas parlamentares que totalizavam R$ 200,000,00 e o hospital não pode receber pela falta da CND.

O hospital contava com esses recursos para adquirir novos equipamentos. O ex-vereador Anízio Josepetti entrou em contato com o deputado estadual Luiz Carlos Gondim (PPS) e ele garantiu que a verba não será perdida, pois será enviada a prefeitura de São Manuel e a prefeitura repassa o a verba de R$ 50,000,00 para o hospital.

O ex-vereador adiantou que com esse dinheiro o hospital deveria adquirir um respirador, que no momento o hospital conta com apenas um aparelho, desde a época que o Geraldo administrava o hospital, foi enviado um aparelho para o para o conserto, e até hoje não voltou, já que o hospital não pagou o conserto.

O dinheiro só é possível  ser repassado para o Hospital porque a prefeitura tem convenio  gestão plena.

 

 

 

informações/rádio integraçãofm

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.