Você está aqui: Home / Cidade / Pai estuprou duas filhas, uma de 8 e 12 anos em São Manuel

Pai estuprou duas filhas, uma de 8 e 12 anos em São Manuel

.

.

Após uma denuncia anônima  de que um pai estava estuprando as duas filhas,policia civil de São  Manuel , deslocou até a Rodovia Marechal Rondon  (SP300) no km 267, sentido Botucatu  em uma borracharia na beira da pista onde eles moram.

No local foi localizado   o suspeito Reinaldo  Aparecido Alves de 32 anos, ele confessou que estuprava  as duas meninas uma de 8 e 12 anos, há mais de 2 anos, as menina eram obrigadas a manter relações sexuais  com pai  , para não serem agredidas .

Segundo informações a menina  de 12 anos, contraiu doença sexualmente transmissível, elas foram levadas para a UNESP, para realizarem outros exames e vão tomar o coquetel.

O conselho tutelar foi acionado esta acompanhando o caso. Policia Civil vai investigar a mãe, para saber se ela estava sabendo do estupro, a mãe disse que não.

Reinaldo  foi ouvido na DDM- Delegacia da Mulher ele foi  preso   levado para cadeia de Itatinga.  O suspeito  já foi preso pelo mesmo crime há 12 anos atrás, o crime foi contra uma parente dele.

Participaram da ocorrência, os policiais civis Bola, Marcos, Guiari, Vô, André, Luis e Alexandre, supervisionados pela Drª Ana Paula Teodoro

 

 

 

 

Integraçãofm.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.