Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Policia Militar de São Manuel prendeu três por tentativa de furto durante na madruga de sábado

Policia Militar de São Manuel prendeu três por tentativa de furto durante na madruga de sábado

Fábio Alves de Oliveira, Vicente Gerônimo dos Santo e Renata Aparecida Costa

Fábio Alves de Oliveira, Vicente Gerônimo dos Santo e Renata Aparecida Costa

Por volta da 01h da manhã de sábado, (27), a polícia militar prendeu em flagrante delito por tentativa de furto: Fábio Alves de Oliveira, 33 anos, Renata Aparecida Costa, 29 anos, e Vicente Gerônimo dos Santos, 30 anos.

Vizinhos que ouviram barulho em um mercado no bairro COHAB III, e acionaram a policia militar, ao chegar ao local os policiais surpreenderam Renata e Vicente no interior do mercado, os quais haviam quebrado os vidros de uma das janelas e cortado o fio do alarme. Na esquina foi detido Fábio, que dava cobertura para os demais com a missão de avisar caso notasse a chegada da polícia.

Fábio e Vicente já estiveram presos anteriormente por furto e roubo respectivamente, sendo que Fábio no ato da prisão forneceu nome falso aos policiais, apresentando-se como André Rogério Alves de Oliveira, nome de seu irmão.

Vicente foi colocado em liberdade no último dia 10, até então se encontrava preso no CDP de Bauru devido à prática de roubo.

Autuados em flagrante delito os presos do sexo masculino seguiram para a cadeia pública de Itatinga e a mulher foi encaminha para a cadeia de Porangaba.

Os policiais militares Sargento Osmair, Soldados Marques, Junior, Vitti, Silveira e Vernini atuaram na ocorrência

 

 

 

Cabo Fabiano

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.