Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Prefeito Marcos Monti tenta intimidar jornalista Sandro Dálio

Prefeito Marcos Monti tenta intimidar jornalista Sandro Dálio

download

.

É uma AÇÃO INDENIZATÓRIA E INIBITÓRIA.
Segundo seus advogados, este Jornalista ofendeu sua honra… ONDE?

Sandro Dalio postou  em seu Facebook no  MURAL uma frase de uma charge que encontrou no Google Imagens, de um Blog da WordPress… Segundo ele o endereço eletrônico da charge e a frase não pertencem, ele apenas copiou. E tem mais:  a frase dessa charge para quem era direcionada a frase… não citei nomes, partidos políticos, nada, nada… E o atual Prefeito se ofendeu.
Peguei a frase por achá-la engraçada e colei no meu Mural. Simples assim.
Ele se ofendeu…

Na mesma ação, o Prefeito cita uma montagem, que também não é Sandro, onde aparecem marquises do que seria um portal de entrada de Aparecida. Nela, um rapaz de São Manuel colocou, logo abaixo das marquises uma foto do Marcos. Em cima ele escreveu NOVO DISTRITO INDUSTRIAL… e abaixo… SÓ QUE NÃO! Numa clara demonstração de humor com a criação do novo Distrito… como quem não acredita que ali se instalarão indústrias… Sandro Dalio separou o Print que deu na página de quem criou…

Ora! Então prende o José Simão e tantos outros que criticam com humor a política brasileira…

E ainda, na mesma ação, o Prefeito está incomodado com as  postagens de Sandro Dalio onde afirmo que ele está gastando mais em outras cidades do que em São Manuel!
É MENTIRA?

Sandro Publicou todas as licitações e todas as empresas contratadas SEM LICITAÇÕES…
É público. Ele apenas publicou para aqueles que não tem acesso, ou não conseguem…

Seria crime criticar uma administração ou, com humor, mostrar e cobrar atitudes?

O ex-Prefeito Baroni fez 13 Boletins de Ocorrência contra Sandro Dalio. Um Diretor do Hospital e uma ex-Diretora da Prefeitura também me processaram. TODOS PERDERAM, porque o jornalista nada mais fez que sua obrigação.

Agora me chega mais essa AÇÃO, sem pé, nem cabeça…

Tanta coisa para a atual administração se preocupar e vai logo me processar um JORNALISTA? Para se intimidar?

E Sandro Dalio fala:

Não senhor Prefeito Marcos Monti. O senhor não me intimida NUNCA, jamais…
Se tem algo a me dizer, é simples: me chame para uma conversa, olho no olho. Me esclareça aquilo que tenho perguntado desde o início de sua administração, com o único objetivo de informar à população…

Lembre-se de que é nosso empregado e de que este Blog sempre esteve aberto para esclarecimentos da Prefeitura e divulgações de eventos e realizações da mesma.

Mas… o senhor, como seu antecessor, prefere o caminho da opressão, da inibição, da ditadura que se instalou em São Manuel onde, a imprensa que não te protege, simplesmente foi PROIBIDA de fotografar e publicar fotos da Festa do Peão 2013, um evento público, pago com nosso dinheiro…

Mas… vamos à luta!

Divulgarei neste espaço o andamento do processo.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.