Você está aqui: Home / Cidade, Esporte, Flash, Notícias / A festa acabou, mas o abandono do esporte continua em São Manuel

A festa acabou, mas o abandono do esporte continua em São Manuel

fotos do

Conjunto Poliesportivo de São Manuel

Recebemos oito emails de um internauta e leitor do site Isto Aqui, reclamando do estado que ficou o Conjunto Poliesportivo de São Manuel depois da realização da Festa do Peão de 2013.  O gramado do Campo ficou totalmente destruído, as quadras estão totalmente esburacadas e a pista de corrida com buracos e lama, o abandono toma conta do  Poliesportivo.

.

.

O Leitor do site fala que está revoltado, indignado e enojado quando viu o estado que ficou o ” Poliesportivo” onde pratico todos os dias minhas caminhadas.  A Festa do Peão acabou com o campo, pista de corrida, quadras e bebedouro  de água.

O Leitor ainda fala mais, o local ficou em péssimas condições. Sou um Leitor do site Isto  Aqui,  tenho 50 anos e faço caminhadas de manhã e a tarde no “Poliesportivo” e fiquei revoltado com a situação,  envio este email com as fotos para o site publicar.  Esse é o Prefeito que  Eu e mais 12.000 eleitores  confiamos  para melhorar a cidade, falta de responsabilidade!  “Se arrependimento matasse, eu já estaria morto”,  afirma.

.

.

A estrutura esportiva em São Manuel é precária. O esporte é muito importante e tem  um  alcance social, pois muitos jovens ao invés de estarem pelas ruas sem ter o que fazer poderia estar no Conjunto  Poliesportivo se divertindo de forma sadia.

A pratica de esportes sem dúvidas é uma ótima ferramenta para quem pretende ter uma boa saúde e bem estar físico e mental. Em São Manuel agora  área esportiva do Poliesportivo  ainda é muito limitada se resumindo ao futebol de campo que faz parte da nossa cultura, o atual prefeito está deixando a desejar para todos.

.

.

Obrigado ao leitor  pelas  fotos e o email enviados para nossa redação.

O site Isto Aqui mostra a realidade de  São Manuel sem MAQUIAGEM!!

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.