Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

.

.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO

Em patrulhamento pela COHAB II a Guarda Civil Municipal deparou-se com J.R.N. e T.R.O. em atitude suspeita e ao serem abordados afirmaram ser usuários de entorpecentes, sendo que a parte I estava de posse de dois celulares não sabendo comprovar a origem dos mesmos. Parte I conduzida a DELPOL onde autoridade policial tomou ciência dos fatos, determinando apreensão dos celulares e elaborando BOPC 1420/13, sendo o mesmo liberado.
INVASÃO DE PATRIMÔNIO
Após denúncia de que menores haviam pulado o alambrado da piscina do Poliesportivo e estavam banhando-se sem a devida autorização, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local, sendo que quando avistaram a viatura, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado deixando para trás 03 pares de chinelo, 01 camiseta e 01 bicicleta de cor preta. Os objetos foram recolhidos à Sede da GCM, ficando a disposição dos proprietários.
DANOS
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a ACAPEL onde o SR Rubens informou que indivíduos desconhecidos adentraram o prédio através de uma grade que foi serrada, mas que nada havia sido furtado. O mesmo foi conduzido a DELPOL onde foi elaborado BOPC 1422/13.

Viciado em drogas ameaça a família na vila Ipiranga

No último final de semana, após serem ameaçadas por um integrante da família viciado em drogas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe declarou que seu filho, de 24 anos, estava ameaçando ela e o próprio irmão.

“Ele dizia que mandaria alguém para mata-lo, em seguida ele se tranco no banheiro” contou a mãe.

Quando os PMs Pacheco e Júnior chegaram ao local, conseguiram abordar o jovem retirar as duas facas e todos foram ao Plantão de Polícia, onde a mãe preferiu registrar o B. O. e depois todos foram liberados.

Jovem é preso por porte de arma de fogo

A Polícia Militar de São Manuel foi chamada por volta das 16h45, quando segundo denúncia, durante discussão entre dois jovens armados, disparos de arma de fogo foram feitos para o alto.

Ao chegar no bar da rua Luiz Cella, na vila Ayres, os PMs Júnior, Pacheco e Marques abordaram todos os presentes e encontraram uma arma com Marcio Osório de Camargo, segundo ele, a arma havia sido colocada em suas costas por Jairo Dantes Figueiredo e os disparos haviam sido feitos por um individuo chamado Bruno, que posteriormente saiu do local com o carro.

A arma encontrada com Márcio não era de sua propriedade, o que contradisse o depoimento de testemunhas. Jairo foi preso e encaminhado à cadeia de Itatinga.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.