Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

.

.

OUTRAS OCORRÊNCIAS DE SÃO MANUEL!

Averiguação de Atitude Suspeita

Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal  compareceu ao Ginásio em construção da COHAB II, onde segundo informações dos moradores, haviam vários indivíduos pelo local praticando uso de entorpecentes. Realizada diligência pelo ginásio e arredores, vários indivíduos foram encontrados, feita busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Partes orientadas a deixarem o local.

Desinteligência
Durante patrulhamento e segurança aos participantes da Caminhada em prol da conscientização ao câncer de mama, na Rua Epitácio Pessoa, a guarnição encontrava-se desembarcada efetuando interdição do trânsito, quando em determinado momento um veículo não obedeceu a ordem de desvio dos GCMs e atravessou por meio aos integrantes da caminhada, só veio a parar em um posto de combustível, motivo pelo qual foi abordado pela guarnição, que deparou-se com o senhor M.A. R (condutor) agredindo sua esposa R.A.D, na presença de uma criança dentro do veículo. Partes conduzidas a Del. Pol. onde foi elaborado BOPC, veículo recolhido pela PM e acionado o Conselho Tutelar para providências relacionadas ao menor.

Desinteligência 2
Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal  compareceu em uma chácara localizada no Jd. Brasil, onde haviam dois indivíduos em desentendimento, foram orientados e conciliaram-se pelo local.

Vandalismo
Através de denúncia anônima a Guarda Civil Municipal  compareceu ao Posto de Saúde Dr. Rafael, localizado na COHAB 3, onde foi constatado incêndio em várias lixeiras plásticas pertencentes ao posto.  A guarnição cessou o fogo evitando assim danos maiores. Autoria desconhecida.

Apoio Ao Bombeiro
Por solicitação de populares a Guarda Civil Municipal  compareceu a Rua João Manjolim, onde foi constatado foco de incêndio em uma árvore de grande porte, sendo acionado o Bombeiro Municipal para contenção do incêndio.

DESINTELIGÊNCIA
Na Vila São Geraldo, após uma discussão com familiares, D.C.N. descontrolada e muito agitada, acometida de um surto, se jogava contra os carros que passavam pela via. Com a chegada da guarnição, a mesma foi contida e conduzida em segurança ao PS local, onde foi medicada e permaneceu sob cuidados médicos.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Na estação rodoviária L.C.I.L. encontrava-se em atitude suspeita, bem como chutava portas da plataforma. Foi detido e conduzido ao plantão policial onde foi constatado que o mesmo encontrava-se em regime aberto e possui antecedentes criminais.

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.