Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

.

.

INJÚRIA
Por solicitação de populares a Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB II onde M.J.S. encontrava-se pela via pedindo socorro, alegando que foi agredida por sua neta e ainda que foi ofendida por ela com diversos dizeres. Foi conduzida a DDM onde relatou os fatos e foi elaborado Boletim de Ocorrência para preservação da vítima, que foi orientada a respeito da representação e demais medidas da lei.

CAPTURA DE ANIMAL
Por solicitação da senhora M.C.I. a Guarda Civil Municipal deslocou-se até a Vila Ipiranga onde havia um “urubu” no quintal de uma residência. A ave foi capturada e conduzida em segurança ao CEMPAS da UNESP, pois estava debilitada e ficou sob cuidados médicos do veterinário.

CAPTURA DE ANIMAL
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua Arthur Inocenti onde encontrava-se um
morcego na calçada e pessoas que ali transitavam temiam pelo animal. Foi capturado e solto em uma longe da área urbana, sem riscos. Os fatos, registrados no BO GGCM, serão encaminhados para conhecimento do Setor de Vigilância Sanitária;

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Atendendo solicitação de populares a Guarda Civil Municipal deslocou-se até a linha férrea onde uma locomotiva encontrava-se a algum tempo com o motor em funcionamento, incomodando os moradores do local. Em contato com o maquinista alegou que não poderia desligar o motor pois a locomotiva ficaria sem freio. O mesmo foi orientado sobre a Lei Municipal.

INVASÃO DE PATRIMÔNIO
A Guarda Civil Municipal em patrulhammento pelo Aterro Sanitário deparou-se com dois indivíduos no interior do local que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo que N.F.N. foi abordado pela guarnição alegando que não conhecia o outro indivíduo, que só estava ali para pegar restos de comida para tratar porcos em uma chácara onde mora. Feita averiguação de seu veículo e seus documentos, foi orientado, qualificado e liberado.

DESINTELIGÊNCIA
Durante patrulhamento as viaturas da Guarda Civil Municipal foram acionadas, pois na Vila Santa Teresinha havia uma briga entre casal com crianças presentes; No local, L.R.S. estava trancada no interior de sua residência e havia quebrado alguns objetos. Foi constatado que as crianças estavam bem, sem nenhum risco aparente. Os ânimos foram acalmados e F.V.S.M., marido da mesma, comunicou que para evitar contratempos, pernoitaria na casa de sua mãe. As partes não quiseram representar.

Garoto de 12 anos é flagrado bêbado na praça da igreja Matriz de São Manuel

Os Policiais Militares Fabiano e Nespeche, durante patrulhamento pela praça da igreja Matriz no sábado, 02 de novembro, encontraram um garoto de apenas 12 anos, sob aparente efeito de bebida alcoólica e sem nenhum responsável por perto. Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 01h55.

R. L. G. da S., estudante, residente na rua Irmãs Campos da Silveira, foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde ficou aos cuidados das conselheiras tutelares Ana Paula e Lígia. Os pais da criança, responderão agora por “Abandono de Incapaz”.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.