Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Caio seleciona novos funcionários em Barra Bonita

Caio seleciona novos funcionários em Barra Bonita

.

.

A Caio Induscar que prepara filial da empresa em Barra Bonita – no Campos Salles – está hoje e amanhã no município selecionando trabalhadores para as áreas de acabador, emassador, manobrista, eletricista, pintor, soldador, mecânico de autos, ajudante de produção, montador de carroceria e riscador. Ao todo são 50 vagas.

A empresa já leva diariamente para Botucatu, sede da Caio, dois ônibus de pessoas da cidade que trabalham por lá. Agora, os novos selecionados se juntarão aos demais. A intenção é de que quando a empresa estiver totalmente ativa no município, esses trabalhadores fiquem por aqui.

Cerca de cem pessoas passarão por entrevista hoje e amanhã na Incubadora de Empresas. Os aprovados irão para exames médicos e, por último, exame prático. Todos já participam de cursos de qualificação. A preferência da empresa é por pessoas de Barra Bonita. Porém, caso o número não seja preenchido por funcionários da cidade, a Caio busca preencher as vagas com trabalhadores de outros municípios. (Jornal ET205 – Barra Bonita)

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.