Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / ‘Ele abraçou a minha barriga e se esfregou’, conta vítima de estupro

‘Ele abraçou a minha barriga e se esfregou’, conta vítima de estupro

.

.

A funcionária pública que foi vítima de estupro em um hospital em Barra Bonita(SP), nesta quinta-feira (1º), contou detalhes de como teria acontecido o abuso que provocou a prisão do médico, de 61 anos, que foi preso em flagrante.

“Ele pediu que eu levantasse e, ao invés dele fazer o exame que era necessário, ele veio por trás, e colocou a mão como se tivesse abraçando a barriga e começou a se esfregar atrás de mim”, contou a vitima, de 48 anos, que estava sendo atendida no hospital São José e pediu para não ser identificada.

O delegado Antônio Ângelo Meneghel diz que a vítima já estava doente e ficou com medo porque foi ameaçada. “A paciente estava bem fragilizada porque estava enferma, constrangida e intimidada pela ameaça que ocorreu dentro do hospital”, afirmou.

Segundo a polícia, o médico já havia sido denunciado por outras duas pacientes. Ele está preso na cadeia de Barra Bonita e vai a responder a processo por estupro.

A direção do hospital já demitiu o profissional e vai levar o caso ao Conselho Regional de Medicina. “O hospital está aqui para ter o respeito, para ter a dignidade e o trabalho do profissional, mas o que veio a acontecer hoje, através do que eu pude ter conhecimento nos laudos, entendemos que passou dos limites”, lamentou o diretor administrativo do hospital, José Maria Capelasso.

Em depoimento, o médico negou a acusação e disse que a paciente é quem se insinuou para conseguir a consulta. A pena para o crime de estupro varia de 6 a 10 anos de prisão.

 

 

 

Fonte: TVTEM

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.