Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / O trabalho rápido da polícia de São Manuel prende homem suspeito de matar travesti

O trabalho rápido da polícia de São Manuel prende homem suspeito de matar travesti

.

.

Na manhã deste domingo (14), Fabiano Lúcio da Silva (33), foi encontrado sem vida com marcas de violência pelo corpo, vitima foi degolada e tinha varias perfurações  no rosto e nas pernas. Fabiano era morador do bairro da pedreira em São Manuel.

Marcelo Idenilson Rodrigues (36), companheiro de Fabiano foi detido como suspeito e na delegacia confessou o crime, de acordo com o depoimento eles viveram juntos por onze anos, Fabiano era garoto de programa. Após uma briga Marcelo teria desferido um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de Fabiano, em seguida usou um facão para consumar o assassinato.

Ainda segundo Marcelo, ele pegou um cavalo para levar o corpo em uma zona rural próximo a Santa Fé ao lado da Vicinal Tharcilio Baroni.

Segundo uma testemunha percebeu que os cachorros estavam latindo, ao verificar notou um corpo caído ao chão e acionou a Policia Militar, o homem estava usando roupas femininas. A Policia Civil vai investigar o homicídio.

Suspeito,  Marcelo Idenilson Rodrigues 36 anos.

Suspeito, Marcelo Idenilson Rodrigues 36 anos.

Marcelo está sendo ouvido na delegacia de São Manuel e será recolhido na cadeia de Itatinga.

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.