Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO MANUEL ACEITA DENÚNCIA DE JORNALISTA

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO MANUEL ACEITA DENÚNCIA DE JORNALISTA

.

.

Assim como qualquer pessoa, por vezes, pego-me a pensar em minhas imperfeições. São inúmeras, mas, mesmo com tantos defeitos a serem corrigidos, gosto disso.
Não falo dos defeitos em si. O que gosto é de saber-se tão imperfeito e conseguir pensar sobre isso.

Conheço muita gente que imagina-se não ter nenhuma imperfeição. Comportam-se como donos da verdade e da razão absoluta.
Para elas, sua religião é a única que leva à luz, seus aprendizados são os únicos que fazem crescer e seus políticos são os mais honestos e idealizadores que podem existir.

Pessoas assim são tristes. O mundo muda a todo momento, a cada segundo. E elas conservam-se fechadas em seu planeta distante, como se a atração solar não se preocupa-se mais e vão se perdendo em meio à escuridão.

Ninguém é 100% bom. Assim como ninguém é 100% ruim. A bondade e a maldade andam juntas e cabe a nós distingui-las, aplicando aquilo que nos fará progredir.

Aqui, em meio às inúmeras imperfeições que me rodeiam, consigo ainda querer o melhor. E para se querer o melhor para si, é preciso desejar e lutar pelo melhor para todos que nos cercam.

Querer JUSTIÇA, não significa satisfazer um ego, mas estendê-la a todos, como forma de tentar corrigir aquilo que é errado, que não compartilha, que não colabora para a coletividade.

De minha parte, não vou parar.
Prosseguirei, enquanto houver oxigênio em meus pulmões e meu coração, apesar das palpitações, continuar me mantendo vivo.

SIM, já errei muito em minha vida. Mas isso não pode ser desculpas para não tentar acertar. Estou tentando. E continuarei, enfrentando os poderosos, aqueles que se julgam a perfeição em pessoa… para tentar fazer desta cidade, um lugar melhor para vivermos.

Podem tentar me calar. Podem debochar de meu trabalho, tentando ridicularizar minha pessoa, com ataques violentos, a maioria de cunho moral.
Nada disso me abala, porque, pelas ruas, pelo telefone, pelas redes sociais, o APOIO é cada vez maior…

Minhas denúncias ao Ministério Público não são meros objetos de desejos, descartáveis, sem base.
São todas providas de argumentos plausíveis, de provas que, no mínimo, merecem investigações apuradas.
São denúncias que contam com a colaboração de Advogados profissionais, pessoas que entendem de Leis e conhecem os direitos dos cidadãos.

Não faço nada no vácuo. Não jogo nada no vazio.
Tendo provas suficientes, qualquer denúncia pode levar minha assinatura. Sem medo. Somente confiando na Justiça, para que a mesma seja feita.

Semana passada, para apoiar o que aqui escrevo, tivemos uma sentença magistral, dada pela Meritíssima Juiza de São Manuel, Dra. Érica que, de forma imparcial, colocou os pingos nos “is”, lembrando aos homens públicos(principalmente os políticos), de que eles não são impassíveis de críticas, especialmente quando ocupam cargos.

O Prefeito, desde o início de sua administração, vem tentando, SEM SUCESSO, proibir que este Jornalista cite até mesmo seu nome, impedindo-me de critica-lo em meu Blog ou em minhas páginas no Facebook, pedindo, constantemente, tutelas inibitórias.

Esquece-se o Prefeito e seu Esquadrão Jurídico de que, antes de ser radialista ou jornalista, sou CIDADÃO. Pago seu salário, suas mordomias, sustento seus Diretores e sua administração… e não estou contente, nem um pouquinho, com a forma que ele vem administrando meu dinheiro.

Não adianta continuar usando nosso dinheiro, pagando uma legião de fervorosos Advogados para tentar me atingir. Tenho do meu lado uma coisa que talvez o Prefeito, o Deputado e seus súditos não conhecem.
Chama-se DEMOCRACIA.

E todo o sangue que foi derrubado para conquistá-la, continuará sendo honrado…
Tenham certeza disso…

MAIS UMA DENÚNCIA!

LEIAM COM ATENÇÃO! A Promotora cita o “logotipo impugnado”!!!

Com o material, que será entregue HOJE à Promotora, ela subsidiará a elaboração de uma Ação Civil Pública contra a atual administração de São Manuel.

Isso pode dar até improbidade administrativa…

Se não bastassem as inúmeras denúncias de Nepotismo, contratos suspeitos, má administração de dinheiro público… agora, por promover-se em cima daquilo que é NOSSO, o Prefeito pode levar no lombo uma Ação Civil Pública…

Confiamos na Justiça… ainda há muita “bomba” para estourar, inclusive, provavelmente, mais uma na semana que vem…

E tudo, TUDO mesmo, será levado ao conhecimento da Justiça!
DOA A QUEM DOER… aconteça o que acontecer!

MAIS UMA VEZ, PARABÉNS À DRA. VIVIAN!

A população confia e aplaude o Ministério Público local.

 

 

 

fonte : Sandro Dalio

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.