Você está aqui: Home / Cidade, Flash, Notícias, Política / Moradores da cohab 1 e 2 fala sobre a situação no bairro em São Manuel

Moradores da cohab 1 e 2 fala sobre a situação no bairro em São Manuel

.

.

Nesta segunda-feira (13) recebemos um email com fotos de uma moradora da Cohab 1 e 2 falando da  real situação no bairro em São Manuel S.P, a situação está deixando a população do município  indignados.

Agora os leitores do site Isto Aqui vão ver imagens que pressiona toda a cidade como, montanhas de lixo, entulho e Buracos pelas ruas.  É um verdadeiro caos que a população tem vivido.

A situação no bairro parece mais que foi abalado por um tsunami.    Além de buracos, algumas ruas do bairro estão intransitáveis como pode ser constatado nas imagens. Sem falar, que inúmeras doenças podem ser transmitidas para a população com essa situação de água parada no bairro.

O bairro que convive com alguns problemas crônicos, como por exemplo, ruas esburacadas, lixo, matagais, iluminação pública precária, Água Parada, entre outras dificuldades.

A moradora da  Cohab , cita como exemplo a água parada, as poças d’água começam a exalar um cheiro ruim com o passar dos dias, além de ser foco de mosquitos e doenças causadoras de viroses e outras enfermidades. “Essa água parada pode auxiliar na proliferação do mosquito da dengue, pois esse problema é constante e fico preocupada que qualquer tipo de doença se espalhe, pois tenho filhos pequenos que brincam  nessas proximidades” e o acúmulo de entulhos no entorno das poças d’água.  A presença de escorpiões e outros animais no bairro também é frequente. ”

.

.

.

.

 

.

.

.

.

 

 

.

.

.

.

 

.

.

 

.

.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.