Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Militar de São Manuel prende quadrilha que roubava carga de combustível

Polícia Militar de São Manuel prende quadrilha que roubava carga de combustível

.

.

Polícia Militar de São Manuel agiu rápido e conseguiu evitar um roubo de carga avaliado em 90 mil reais na Rodovia Geraldo Pereira de Barros na SP 191 no KM 193.

Segundo informação o Motorista I. C.M de 44 anos, conduzia o seu caminhão Scania carregado com 44 mil litros de Óleo Diesel sentido São Manuel, no trecho de subida em uma pequena serra, o motorista percebeu que um veiculo  CrossFox  placa  de Sumaré  preto, se aproximou do caminhão e os  ocupantes do veiculo apontaram uma arma de fogo em direção da  vitima, na sequencia o veiculo entrou na frente do caminhão, motorista  na hora ligou o pisca alerta travou o caminhão e saiu correndo, os bandidos  fizeram vários disparos  em direção do motorista, mais  nenhum tiro acertou a vitima.

Motorista conseguiu parar outro caminhoneiro que passava no local e pediu ajuda, acionou 190, uma viatura policial que estava próxima do local, conseguiu prender flagrante os três homens suspeitos, estão sendo ouvidos na delegacia de São Manuel, um deles menor.

Os bandidos estavam manobrando o caminhão sentido Santa Maria da Serra na hora da prisão, o condutor do veiculo fugiu.

Trabalharam na operação Cabos Vernini, Marques, Claudio, Roger, Nespeque, Broto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

Fonte: Brito Jr

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.