Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política / Justiça determina que o prefeito Marcos Monti pare a construção da Creche da COHAB 3

Justiça determina que o prefeito Marcos Monti pare a construção da Creche da COHAB 3

.

.

O prefeito Marcos Monti após licitar uma empresa para terminar a Creche na COHAB 3 , deverá parar as obras  imediatamente   por determinação judicial .

O desembargador Luiz Gavião de Almeida deferiu uma liminar para suspender as obras, ele entendeu que as obras só poderiam continuar após a prefeitura fazer toda a medição e pagar a empresa Siqueira & Santos Construtores LTDA ME, isso não aconteceu até momento.

O prefeito será oficializado á qualquer momento, e tem que cumprir a determinação judicial.

Justiça determina que o prefeito Marcos Monti pare a construção da Creche da COHAB 3.

 

Justiça determina que o prefeito Marcos Monti pare a construção da Creche da COHAB 3.

A prefeitura de São Manuel através de seu departamento jurídico enviou um ofício à empresa Siqueira & Santos Construtores Ltda-ME, afirmando que havia irregularidade no seu contrato.

A empresa apresentou sua defesa junto à prefeitura municipal, após alguns dias a prefeitura cancelou o contrato com a empresa, alegando que a defesa foi apresentada fora do prazo.

A empresa Siqueira & Santos que é responsável pela construção da creche para 280 crianças na cohab III, entrou na justiça com um mandado de segurança e a juíza de direto Érica Regina Figueiredo, acatou as alegações da empresa Siqueira & Santos e deferiu uma liminar suspendendo o todos os atos da prefeitura em relação à creche e fica proibida em cancelar o contrato.

A briga entre prefeitura e construtora vem se arrastando desde o começo do mandato do prefeito Marcos Monti (PR), e a população sofre com a falta de vagas em creches.

Isso é uma briga meramente política e sempre a população vai pagar a conta no final, à empresa não recebe da prefeitura há oito meses. A creche era para estar pronta.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.