Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política / Cláudio Enfermeiro, a Taxa de Lixo é constitucional e ela deve ser cobrada do povo

Cláudio Enfermeiro, a Taxa de Lixo é constitucional e ela deve ser cobrada do povo

.

.

Cláudio Enfermeiro, um dos Vereadores mais votados nas últimas eleições municipais, aquele que exerce uma profissão que cuida de seu semelhante, que em outras ocasiões defendeu ferrenhamente o povo, infelizmente, assumiu a cadeira da Presidência da Câmara de São Manuel dando um PRESENTE ao povo da cidade e aos seus eleitores.

Após receber ofício sobre a decisão do relator do Tribunal de Justiça, Ademir Benedito, informando sobre a LIMINAR que PROIBE a cobrança da Taxa do Lixo, rapidamente comunicou a sua Assessoria Jurídica para que recorresse da decisão. Para Cláudio Enfermeiro, a Taxa é constitucional e ela deve ser cobrada do povo SIM SENHOR!

O Prefeito Marcos Monti, em entrevista a orgãos de imprensa, inclusive regionais, já havia afirmado que iria recorrer da decisão e que a Taxa TEM que ser cobrada!
O Prefeito recorreu… e o Vereador Presidente da Casa de Leis, responsável por representar o povo, mais uma vez, uniu-se a quem ele devia fiscalizar e também recorreu, pretendendo derrubar a liminar!!!

É uma vergonha!!!

Já está provado que, da forma que está sendo cobrada, a Taxa é inconstitucional. ORA! Ninguém reclama de pagar uma Taxa, desde que seja constitucional e que devolva bons serviços à população.

Mas aqui na Terra do Faz de Conta, nem uma coisa, nem outra. A Taxa foi proibida por uma liminar. O Prefeito recorre. E o Vereador Cláudio também, colocando o povo contra a parede, num momento em que São Manuel naufraga feito Titanic, sem lazer, sem saúde, sem empregos e, o pior: sem perspectivas!!!

Esse é o papel de um Vereador? Nesse caso talvez seja, pois, se ficar comprovada a inconstitucionalidade dessa Lei e se, comprovadamente ela for irregular, esses nobres colegas que a aprovaram podem responder uma Ação Popular! E Cláudio está no meio… é um dos Vereadores baba-ovos do Prefeito Marcos Monti e só sabe dizer AMÉM ao Chefe Supremo… Lamentável!

Nesse ponto, necessário é deixar bem claro que somente TRÊS Vereadores votaram CONTRA a absurda TAXA: Silvio Franco, Tiago Ragozo e Paulo Zapparoli!

.

.

 

Vocês leram bem? O pedido de Cláudio Enfermeiro, ao relator do Tribunal de Justiça de São Paulo, é pela DERRUBADA da liminar que proíbe a cobrança da Taxa, pois, para Cláudio(e para os outros Vereadores borra-botas), essa Taxa é LEGAL, é constitucional e pode ser cobrada do povo!!!

Claro que demos um resumo nos documentos, mas, caso necessite, publicaremos tudo. O que acontece é que, em várias páginas, o Presidente da Câmara, através das Advogadas da Casa de Leis, Dras. Bel e Bete Micheletto, argumenta que a Lei é constitucional, dá exemplos de lugares onde a base para a cobrança funciona e blá blá blá…

MAS VEJAM NO FINAL!
O Presidente da Câmara pede ao Relator que, caso mantenha a decisão da liminar, que encaminhe ao Orgão Especial para julgamento pelo Colegiado com a REVOGAÇÃO da liminar!

OU SEJA: tanto o Presidente da Câmara, como o Prefeito estão fazendo de tudo para DERRUBAR a liminar e COBRAR a Taxa do Lixo!!!

.

.

 

.

.

São nossos representantes trabalhando CONTRA o povo!

Nunca antes se viu políticos tão interessados em ferir o bolso da população como esses atuais vêm fazendo…

Numa cidade dormitório, onde falta de tudo, principalmente emprego, ainda não se explicou o motivo da cobrança dessa Taxa, o serviço não melhorou e… quando a Justiça vai a favor da população, aqueles que deveriam lutar por nós, fazem de tudo para nos derrubar!

Seria cômico… se não fosse trágico!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sandro Dalio

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.