Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Milton Monti (PR), votou contra a CPI da Petrobras, Confira a matéria da veja

Milton Monti (PR), votou contra a CPI da Petrobras, Confira a matéria da veja

Saiba quem assinou requerimento pela CPI da Petrobras

A criação de uma nova CPI da Petrobras recebeu o apoio de dezessete partidos na Câmara dos Deputados, entre eles oito da base do governo. Como esperado, o PT voltou a se recusar a apoiar a instalação de uma comissão específica para apurar o megaesquema de corrupção e pagamento de propina com recursos da estatal. Até o momento, 182 assinaturas foram validadas e falta apenas um trâmite protocolar – a leitura do requerimento em plenário – para que o Congresso volte a investigar o propinotudo na Petrobras.

Além de não apoiar a CPI, o PT tentou impedir a criação de uma nova investigação sobre a Petrobras, conforme relataram parlamentares. Segundo os deputados, o partido tentou apresentar uma lista com diversos pedidos de CPI e, dessa forma, ultrapassar o limite de cinco comissões simultâneas em funcionamento, como determina o Regimento da Casa. Essa manobra fez os oposicionistas se apressarem para apresentar o protocolo às 22h30 de terça-feira.

 Veja a lista de parlamentares que assinaram

 

Saiba quem assinou requerimento pela CPI da Petrobras

Saiba quem assinou requerimento pela CPI da Petrobras

Fonte :    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/saiba-quem-assinou-requerimento-pela-cpi-da-petrobras?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=facebook&utm_campaign=VEJA

 

 

Nós do site Isto Aqui  não sabemos se o Deputado Federal Milton Monti (PR),  não compareceu a votação, a lista e a matéria e da Revista Veja.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.