Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

 

.

.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL
Por solicitação via fone 199, a guarnição se deslocou até o Bairro Cohab II, onde segundo informações da  Sra. V. S. S. teria sido vítima de agressão por seu amasio J. S. S., vítima encaminhada ao P S local para atendimento médico e posteriormente ouvida na DELPOL , em vistas dos fatos, foi ratificada a voz de prisão anteriormente emanada deliberando pela lavratura de auto de prisão em fragrante delito a J. S. S. sendo elaborado o BOPC 154/2015. Por se tratar de crime afiançável, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), sendo a mesma exibida e o indiciado liberado imediatamente e colocado em liberdade.

DANOS AO PATRIMÔNIO
A Guarda Civil Municipal foi acionada via fone 199 pela funcionária do Posto de Dr. Rafael, sendo que a guarnição compareceu ao local onde indivíduos não identificados haviam danificado um vidro de uma janela com pedras. Constatado o fato, funcionária foi conduzida a DELPOL onde foi registrado BOPC 170/2015.

AMEAÇA
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de ameaça no Bairro Cohab l, onde a vítima A. C. F. foi conduzida a DELPOL, onde foi registrado  o BOPC  72/2015.

AMEAÇA/MARIA DA PENHA
Acionados via fone 199, a Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal, se deslocou até a Rua Dr. Júlio de Faria, onde segundo informações da Sra. R. V. S. seu filho A. A. S. que é dependente químico, se encontrava alterado e fazendo ameaças a mesma.  Com a chegada da guarnição, o fato foi constatado, sendo que o agressor havia arremessado vários tijolos contra a vítima e danificado encanamento da casa. Partes conduzidas a DELPOL, sendo que a genitora do mesmo não quis representar contra seu filho, o mesmo foi liberado após elaboração de RDO.

LESÃO CORPORAL
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu ao Bairro Vila Industrial, onde segundo informações, o vigilante G. A. L. M. fazia patrulhamento  noturno, quando um indivíduo o atacou com uma garrafa. O vigilante conseguiu conte-lo e acionada a Guarda Municipal, o mesmo foi identificado como sendo E. C. S.,  foi conduzido a DELPOL e alegou que tentou agredir o vigilante por motivos particulares, registrado o BOPC 169/2015.

FURTO
A Guarda Civil Municipal juntamente com a PM atenderam uma ocorrência de furto em um supermercado da cidade, não liberada para divulgação.

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Civil Municipal atendeu duas ocorrências de desinteligência  no Bairro Vila Ipiranga, entre a Sra. M. C. M. e o Sr°  E. C., por motivos do termino do relacionamento e outra desentendimento entre irmãos, onde em ambas as ocorrências, as partes foram orientadas.

MENOR EMBRIAGADO
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência envolvendo menor embriagado no Recinto Mario Covas, não liberada para divulgação.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.