Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Empresa vai gerar 120 empregos em São Manuel, Confira

Empresa vai gerar 120 empregos em São Manuel, Confira

O Sãomanuelense  Evandro C. Bolognesi  está trazendo para São Manuel  uma empresa que vai gerar 120 empregos inicial na cidade podendo chegar a mais de 200 empregos em São Manuel, a empresa é Blok Termo-acústico e está se instalando no Antigo prédio da Vicunha (Fiação).

.

.

 A Empresa, a Blok Termo-Acústico, era para se instalar em Americana.

Sem forças políticas o Sãomanuelense Evandro C. Bolognesi  depois de 15 anos volta para sua cidade natal gerar empregos, vendo as condições precárias, principalmente na geração de empregos, conseguiu direcionar a instalação para São Manuel.   Evandro falou ainda que funcionários da produção vai ter participação nos lucros da empresa ( PLR).

O contrato está sendo finalizado nesta sexta-feira (06), os maquinários da empresa Blok Termo-acústico vai estar chegando na segunda semana de Março , sendo que já tem um pedido para mais 600 unidades.   Em breve vamos informar onde entregar seu  curriculum.

A empresa também precisa locar  3 caminhões carretas e 7 caminhões “Furgões”.  Se alguma empresa se interessar em fazer a locação dos caminhões a empresa Blok Termo-acústico  está precisando URGENTE.

 

CONHEÇA UM POUCO DA EMPRESA Blok Termo-acústico do Grupo Gutemmberg

 

.

.

Os sistemas construtivos sustentáveis têm como objetivo básico, tornar a obra mais correta ambientalmente e socialmente, com custos acessíveis. A construção civil, hoje é responsável por mais de 50% dos impactos ao meio ambiente. Desta forma a necessidade de construir sustentavelmente é cada vez mais importante, pois temos que continuar desenvolvendo nossa sociedade, mas sem impactar no desenvolvimento de nossas gerações futuras.

Para isto precisamos de sistemas construtivos da mais avançada tecnologia, que proporcione uma alta produtividade, excelente qualidade, custos acessíveis, respeito com os envolvidos nos processo de construção e com baixíssimo impacto ambiental.

O sistema ICF e o de painéis monolíticos são sistemas que consistem de um material, muitíssimo utilizado na construção civil, limpo, que utiliza em sua fabricação a utilização de monômero de estireno e expansão por vapor d’água. O EPS, conhecido por muitos por ISOPOR, é resistente, impermeável, leve, limpo e termo acústico, o que lhe confere perfeitas características para sistemas construtivos sustentáveis.

Sobre esta fundação, são montadas as paredes de blocos ou painéis em EPS, que proporcionando altíssima resistência e produtividade, além de excelentes características termo-acústicas, o que possibilita conforto ambiental e economia para climatização dos espaços, podendo atingir 40% nos custos de energia elétrica para estes fins.

PAINÉIS

Os painéis de EPS, chamados de painéis monolíticos consistem do mesmo material dos blocos, só que são envoltos por malha de aço galvanizado, que depois de revestidos, formam uma estrutura de argamassa armada, muitíssimo resistente, similar a uma laje, porém na posição vertical. A malha de aço da face que será externa é interligada a malha de aço da face interna por uma estrutura de aço galvanizado eletro soldada, conferindo grande estabilidade, que caracterizará uma estrutura única á edificação quando finalizada. Daí a definição pelo nome de painel monolítico.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.