Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / EX PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO MANUEL TEM QUE DEVOLVER QUASE 6 MIL REAIS SEGUNDO TRIBUNAL DE CONTAS

EX PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO MANUEL TEM QUE DEVOLVER QUASE 6 MIL REAIS SEGUNDO TRIBUNAL DE CONTAS

camar_2

.

 

Em 2013, vários Vereadores da Câmara de São Manuel participaram de um Congresso promovido pela Associação Paulista de Municípios na cidade de Santos.
Na época, o Vereador Omar Martielli de Carvalho era o Presidente da Casa de Leis e, após votação em plenário, autorizou a viagem, cujas despesas foram pagas pela Câmara(ou por nós, como queiram!!!).
Acontece que a Justiça não aceitou esses gastos e mandou Omar devolver aos cofres públicos a quantia de R$5.844,00.
Depois da apresentação da justificativa, os autos foram  encaminhados para o MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS que REJEITOU e daí veio a outra decisão, determinando a devolução da grana!!!
Agora, o ex-Presidente Omar terá que desembolsar quase 6 mil reais, comprovando que gastaram dinheiro público de maneira irregular.

Acontece que o Tribunal de Contas do Estado NÃO aceitou as explicações do Vereador médico e ele terá que devolver a grana… pela data em que a decisão foi tomada, já deve até ter devolvido.

 

camar_1

.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Blog Cornetando/Sandro Dalio

” As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores”

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.