Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política / Nova denúncia sobre a prática de NEPOTISMO em São Manuel

Nova denúncia sobre a prática de NEPOTISMO em São Manuel

 

Vereador LILA

Vereador LILA

A denúncia foi protocolizada no Fórum de São Manuel  junto ao Ministério Público pedindo o afastamento do Vereador Lila Guimarães e, mais uma vez, do Prefeito Marcos Monti, por prática de NEPOTISMO e supostos favorecimentos a familiares do Vereador!

A denúncia possui VASTO material denunciatório, com provas cabais da contratação de familiares do Vereador por parte da Prefeitura!!!

Na denúncia protocolizada pedimos aos vereadores que abram uma CEI – Comissão Especial de Inquérito, visando a cassação do Vereador LILA e do atual Prefeito de São Manuel, diante de fortes indícios de improbidades administrativas, devido à essa e às dezenas de denúncias já enviadas ao Ministério Público, Tribunal de Contas e até ao GAECO (Polícia Federal).

Segundo nos informou a Dra. Bel, Assessora Jurídica da Câmara, nossa denúncia e pedido de CEI serão encaminhados à Comissão de Justiça e Redação para apreciação.

No entanto, nada impede que o Presidente da Casa, Cláudio Enfermeiro, peça para que seja lido em plenário, o que não ocorreu quando Dr. Omar era Presidente e protocolizamos denúncias à Câmara.

Vamos aguardar!

Aí está o número do protocolo da denúncia:

Protocolo da denúncia

Protocolo da denúncia

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Fonte:Blog Cornetando/Sandro Dalio

” As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores”

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.