Você está aqui: Home / Badalação, Cidade, Notícias / “REPRESENTANTE” DA BLOK DESRESPEITOU O POVO DE SÃO MANUEL, Confira !

“REPRESENTANTE” DA BLOK DESRESPEITOU O POVO DE SÃO MANUEL, Confira !

Em primeiro lugar, necessário é esclarecer que site do Jornalista Sandro foi atrás dessa informação e primeiros a receberem esta nota oficial.

Em segundo, na última sexta feira(22/05) tivemos a oportunidade de falar com Charles Gutemberg, proprietário da Empresa Blok, direto de Brasília, onde conversamos a respeito de vários assuntos relacionados à vinda da Empresa para São Manuel.

Causou mal estar à população o fato do senhor Evandro Bolognesi ter se antecipado aos fatos concretos e, dessa forma, ter iludido nosso povo, a ponto de pedir currículos e marcar até mesmo exames médicos para futuros funcionários, sem autorização para tal! Um verdadeiro absurdo!

Perguntei a Charles sobre a Empresa e, segundo ele, existe SIM a intenção de instalar uma filial da Blok em São Manuel, mas problemas burocráticos estariam emperrando o negócio.

Relatou-me ele que não só em São Manuel, mas em outras cidades, como Barretos, por exemplo, ocorrem as mesmas dificuldades.

Perguntei-lhe sobre pessoas que foram contratadas pelo Evandro em nome da Empresa. Charles respondeu-me que não deu autorização NENHUMA para que fossem contratados serviços de quem quer que seja.

O mesmo vale para os currículos!!! Charles disse que não deu nenhuma autorização para recebimento de currículos e, quando isso for acontecer, será feito por pessoas especializadas em RH.

Segundo ele, Evandro antecipou-se, sem sua autorização e recebeu os currículos. OU SEJA: mais de 1.000 currículos, do aflito povo de São Manuel, foram entregues ao senhor Evandro, num grande desrespeito à nossa população!

REPITO: Evandro Bolognesi NÃO tinha autorização para nada. Charles esclareceu-me que o Evandro nem mesmo faz parte do quadro de funcionários da Empresa e que pode vir a ser.

Logo depois ao nos contactarmos através de Emails, no primeiro prevaleceu a educação, mas, no segundo, ao questionar sobre pendências financeiras em São Manuel, feitas pelo tal de Evandro Bolognesi, o senhor Charles foi extremamente mal educado e recebeu de volta outro Email colocando-lhe em seu devido lugar.

O que esse tal de Evandro e esse tal de Charles precisam saber, é que existe hoje um desespero muito grande em nossa cidade, onde, diariamente, milhares de sãomanuelenses saem à procura de uma vaga de emprego.

Após essas atitudes absurdas do seu Evandro, o tal de Charles insiste em defendê-lo, sem dar a menor importância para aqueles que, esperançosos, enviaram seus currículos!!! UMA PIADA DE MAL GOSTO!

Some-se a isso, alguns Emails, que futuramente poderão ser publicados, com teores comprometedores do proprietário da Empresa.

Vamos publicar a nota emitida pelo senhor Charles Gutemberg, mas reprovamos sua atitude e muito mais a atitude do senhor Evandro Bolognesi que, amadoramente, iludiu a população de nossa cidade!!!

AÍ ESTÁ A NOTA:

 

.

.

Torcemos pela vinda da Blok que, caso realmente instale-se em nossa cidade, será bem recebida e será de grande valor para nossa gente…

No entanto, reservamo-nos o direito de sentir ojeriza pelo papelão desempenhado pelo tal de Evandro Bolognesi e esperamos dele mais respeito com nosso povo!

O site do Jornalista Sandro está aberto ao grupo Blok para mais esclarecimentos.

Aqui o buraco é mais embaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Fonte:Blog Cornetando/Sandro Dalio

” As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores”

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.