Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / População começa a cobrar o Prefeito Marcos Monti das “Obras prometidas em Dvd”

População começa a cobrar o Prefeito Marcos Monti das “Obras prometidas em Dvd”

.

.

No DVD de campanha à prefeitura em 2012, Marcos Monti apresenta como solução duas passagens por baixo da linha, o que facilitaria o tráfego de veículos, além de dar uma paisagem linda para os dois locais.

O problema é que Marcos Monti não explica no DVD como seriam feitas as desapropriações das casas ao redor da rua que é cortada pela linha do trem, principalmente na Vila Santa Terezinha.

Se for pelo projeto mostrado no DVD, quem reside, começando de baixo, sentido Cohab 3, até passar da linha, teria que deixar sua casa!!! No DVD dá pra ver claramente que várias garagens ficariam obstruidas pela obra, ou os moradores precisariam ter um carro tipo a Super Máquina, lembra? Aquele carro voava… daí sim daria pra entrar na garagem.

Além disso, a pergunta que moradores da Santa Terezinha fazem é:
“COMO FICAM AS CASAS DA RUA SANTA MARIA?”

Basta olhar atentamente na obra e verá que ela deixa a entrada da Rua Santa Maria com uns 4 metros de altura!!!

Não sei se São Manuel teria milhões e milhões de reais para executar uma obra dessas! Porque só de desapropriação vai uma grana exorbitante… a não ser que, no caso da Rua Santa Maria se faça outra entrada. Pode ser pelo rio. Daí é só mudar o curso dele né?
FALA SÉRIO!!!!  Quem viu esse projeto no DVD e votou em Marcos Monti por causa disso, sinceramente, votou em conto da FADA…

Moradores  perto do local onde seria construída essa importante obra, fala que  gostaria que ela fosse feita SIM !

Ué… não prometeram? Não estava no DVD?
O senhor Deputado Miltinho PEDIU à população para que guardasse o DVD e depois fizessem as cobranças, as eleições de 2016 está aí. É o que estou fazendo. Apenas acatando um pedido do Deputado.

.

.

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.