Você está aqui: Home / Notícias, Política, Região / FUNCIONÁRIAS DA CÂMARA DE SÃO MANUEL TRABALHAM 3 HORAS POR DIA E RECEBEM MAIS DE 11 MIL REAIS POR MÊS

FUNCIONÁRIAS DA CÂMARA DE SÃO MANUEL TRABALHAM 3 HORAS POR DIA E RECEBEM MAIS DE 11 MIL REAIS POR MÊS

Câmara de São Manuel  Foto: Nestor José Dias Filho

Câmara de São Manuel
Foto: Nestor José Dias Filho

Cumprindo seu dever patriótico de ‘entregar’ as vergonhas da política local, continua numa caminhada alucinante em busca de informações, para que você leitor(a) possa analisar a situação da cidade e constatar que, entre as paredes da Prefeitura e da Câmara, o mundo é outro, é mágico, é aconchegante!

Enquanto aqui fora, a população agoniza pela falta de empregos, descaso com a saúde, falta de lazer, etc… por dentro dos muros dos palacetes há quem ganhe 11 mil reais por mês por três horas de trabalho por dia!!! E aqui não cabe a máxima do ‘acredite, se quiser’. Provamos para você.

Após publicarmos os salários do Prefeito, do Vice e do ‘corpo’ jurídico da Casa Branca, numa matéria que abalou os doutores e deixou a população perplexa, agora voltamos à baila para lhes mostrar os salários estratosféricos de funcionários da Câmara Municipal!!!

Os turnos de trabalho do jurídico da Câmara são divididos da seguinte maneira: na parte da manhã trabalha uma das doutoras. Por exemplo, a Dra. Bel trabalha três horas na parte da manhã e a Dra. Bete Micheletto(irmã do Vereador Jair Micheletto) trabalha na parte da tarde, também por três horas aproximadamente. As duas não são concursadas e, a Dra. Bel, principalmente, é co-responsável pela Taxa do Lixo, afinal, apresentando um modelo ilegal e inconstitucional, ela deixou que a Taxa fosse APROVADA pelos Vereadores borra-botas do Prefeito.

Conversei com a Dra. Bel no dia da aprovação e ela garantiu-me que a Taxa era LEGAL!

Pois bem. Além da assessoria jurídica equivocada, Dra. Bel e Dra. Bete possuem salários astronômicos!!!
Para a realidade que São Manuel enfrenta, eu diria mais: salários de 1º mundo, numa cidade de 40 mil habitantes, que faz parte de um país terceiro-mundista!

O Vereador Tiago Ragozo, o único que defende ferrenhamente os interesses da população na Câmara(porque os outros brincam de legislar), já pediu para que a Casa de Leis realize concurso público para cargos de nível técnico.

O assunto foi parar até no Ministério Público, que pediu explicações e que a Câmara realmente realize concurso.

Mas, na Câmara, por pedir que se faça o correto, Tiago foi achincalhado!!! Dr. Omar, aquele que não deixava o Vereador falar, batia sempre de frente com Tiago e, o atual Presidente, Cláudio Enfermeiro, simplesmente retrucou a Tiago afirmando que na Câmara não existem cargos políticos. Só não explicou o cargo da dra. Bete, por exemplo, que, sem concurso e, sendo irmã do Vereador Jair Micheletto, recebe uma ‘fortuna’ como salário, comparado ao salário base da classe trabalhadora de São Manuel.

VOCÊ VAI TER ACESSO AGORA À FOLHA DE PAGAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL!!!

Numa época em que se bate muito na diminuição do salários dos Vereadores, o que concordo plenamente, porque não exigirmos que a folha salarial de funcionários da Câmara também diminua???

A Câmara possui hoje 24 funcionários, contando com os Vereadores. Não é muito? Pra que 13 Vereadores? 09 não seria um bom número?
Outra coisa: para quê duas Advogadas no corpo jurídico da Câmara? Uma não daria conta?

Porque Dra. Bete e Dra. Bel só trabalham cerca de 3 horas por dia, ou 15 horas semanais? Porque não cumprem a jornada regular de trabalho???

Essas perguntas exigem urgência nas respostas,. O povo não aguenta mais o mal trato com o dinheiropúblico!!!

Provamos para você AGORA o mundo adverso, diferente, completamente irreal dos super-salários da Câmara de São Manuel!!!

VEJAM:

.

.

Nessa primeira folha, podemos constatar que a Câmara de São Manuel vive de ilusões, mas ilusões que ferem o bolso da população!

Vejam os salários da Dra. Bel e da Dra. Bete Micheletto!!!
Mais de 11 mil reais!!!! Isso por três horas de trabalho por dia! Uma verdadeira vergonha!!!

Vejam o salário do Danilo, Contador da Câmara(concursado), quase 7.400 reais!

Vejam o salário do Tuca Moscatelli!!! Mais de 11 mil reais para exercer a função de ‘divulgador de atos e fatos’!!!!!!!!!

Vejam o salário do Luisão Correa(concursado)!!! Mais de 10 mil reais!!!

Vejam o salário da Secretária Geral da Casa!!! Oito pau e meio por mês!!!

Analisem esta primeira folha! Vejam o absurdo de gratificações, de adicionais, de quinquênios!!! O que são esses adicionais? O que são essas gratificações???

VAMOS ÀS OUTRAS FOLHAS!

.

.

.

.

Os absurdos cometidos na Câmara de São Manuel não se restringem à Taxa do Lixo ou aos salários absurdos! NÃO!!!
A história vai além e, com certeza, você vai ficar embasbacado com outra informação levantada pelo Blog!!!

A Justiça determinou que a Câmara, através de seu jurídico, desenvolvesse um TAC – Termo de Ajuste de Conduta.

Segundo nos relataram, a Dra. Bel realizou uma reunião para falar sobre isso, mas, na mesma, o TAC foi explicado, mas não apresentado!

E PORQUE???
Simples. A Dra. Bel fez um TAC que protegeria o cargo dela e da Dra. Bete. Sim, senhores e senhoras.
No TAC dela, a Câmara abre a possibilidade da realização de Concurso Público, mas somente para os outros cargos comissionados. Os delas NÃO! Ou seja: o cargo do Tuca Moscatelli, por exemplo, seria preenchido por Concurso Público, claro, com um salário inferir. Mas o Tuca, no caso, perderia oemprego, a não ser que faça o Concurso e passe em primeiro lugar na classificação!!!

Ao realizar o tal do TAC, Dra. Bel o fez visando blindar o seu cargo e o da Dra. Bete! Para os cargos delas não haverá Concurso Público e o salário de 11 mil reais vai se manter!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Fonte:Blog Cornetando/Sandro Dalio

” As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores”

 

 

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.