Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / SÃO MANUEL NÃO ESTA EM CRISE? CÂMARA MUNICIPAL CRIOU CARGO COM SALARIO DE 11 MIL REAIS, ABSURDO

SÃO MANUEL NÃO ESTA EM CRISE? CÂMARA MUNICIPAL CRIOU CARGO COM SALARIO DE 11 MIL REAIS, ABSURDO

.

.

É inadmissível a gastança desenfreada de dinheiro público em São Manuel com cargos comissionados, tanto na Prefeitura, quanto na Câmara Municipal.
Na contramão de direção da crise nacional, Marcos Monti e Cláudio Enfermeiro mantém cargos que poderiam ser cortados, trazendo uma baita economia para os cofres abastecidos por nossos suados impostos.

Prova disso foi a realização de mais uma Sessão na Câmara ontem. Os Vereadores aprovaram mais um cargo, agora o de Procurador Jurídico para a Casa de Leis, mas, sem no entanto extinguirem pelo menos um dos dois cargos comissionados preenchidos pelas Doutoras Bel e Bete Micheletto.

Esse novo cargo será preenchido por Concurso Público. OK. Mas a pergunta que se faz é: a Câmara precisa de três Advogados???

O novo Advogado deverá, de início, receber um pouco menos que 5 mil reais mensais, mas, com o passar do tempo, acumulará benefícios e vai beirar os 10 mil reais, seguramente.

Esse Projeto vai de encontro à formulação de um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, onde a Promotoria da cidade pediu para que a Câmara de São Manuel regularizasse algumas situações pendentes com relação a alguns cargos e a criação do cargo de Procurador Jurídico.

No entanto, a Câmara obedeceu a Promotoria, mas, permaneceu com dois cargos comissionados da mesma função. Ou seja: se já gastava 22 mil reais por mês com duas Advogadas, sendo que cada uma trabalhava três horas por dia, agora gastará com mais um Advogado!!!

A Mesa da Casa de Leis tem total autonomia para extinguir esses dois cargos comissionados, ou pelo menos UM, já que a Câmara não necessita de TRÊS Advogados.

ASSIM SENDO…

A Casa da Mãe Joana continua com os mesmos funcionários, ganhando os mesmos salários, incluindo os dois cargos comissionados das duas Advogadas.

A diferença é que, em breve, um Concurso Público contratará mais um Advogado para a Câmara.

Em algum tempo, estaremos gastando, só com a Casa de Leis, algo em torno de 30 mil reais por mês só com Advogados…

A crise parece não ter chegado em São Manuel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Fonte: (SandroDalio)

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.