Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Região / Encenação da Via Sacra reúne cerca de 3 mil pessoas nas Cohab 1 e 2, em São Manuel

Encenação da Via Sacra reúne cerca de 3 mil pessoas nas Cohab 1 e 2, em São Manuel

.

Jaderson Henrique “Jesus Cristo “

Tradição que se repete há 22 anos em São Manuel S.P na Sexta-Feira Santa, a encenação da Via Sacra levou cerca de 3 mil pessoas no campo da Cohab 1 e 2, em São Manuel.  A encenação, que lembra os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, é considerada um momento de reflexão para os católicos.       A  22ª  Via-Sacra da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que é considerada o maior teatro a céu aberto.

A procissão começou por volta das 17 horas,  na Av. São Paulo. De lá, os fiéis seguiram rumo ao campo de futebol, onde foi encenada a cruxificação de Jesus.     Antes, uma missa foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.  O papel de Jesus Cristo foi interpretado pelo ator Jaderson Henrique.

 

.

Atores Sandro Dias “Barrabás” e Jaderson Henrique “Jesus Cristo “

O Ator Sandro Dias falou para nossa reportagem   “Diante de todas essas 3 mil pessoas, com o nosso trabalho, com a nossa representação, se ao menos uma pessoa sair tocada por Deus ou transformada, isso já pagou todo o nosso esforço. Na hora em que estamos encenando, a emoção é muito grande. Só queremos levar Deus às pessoas”, afirmou o ator, com o companheiro de cena, Jaderson Henrique.

 

Mais 100  fotos  no   www.altasnoites.com.br

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.