Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Região / Morre o treinador Edson Castro do futebol feminino de São Manuel

Morre o treinador Edson Castro do futebol feminino de São Manuel

.

.

Morreu na manhã desta segunda-feira (07) Edson Castro, que era técnico de futebol feminino em São Manuel e também que atuou em Botucatu.

Castro foi campeão Paulista e além disso conquistou também campeonatos nacionais. Segundo informações, o treinador sofreu um mal súbito em casa no domingo e foi levado às pressas para o hospital da Unesp. O problema seria relacionado ao pulmão.

A jogadora Daiane Bagé foi uma das que deixou um recado ao treinador com quem trabalhou por vários anos. “Infelizmente perdemos nosso guerreiro Edson Castro. Te amamos muitos nosso eterno treinado!!! Descanse em paz, e que Deus conforte nossos corações porque sentiremos muito sua falta!!!”, disse.

Werica Valentim disse que o futebol feminino Está de Luto hoje. “Edson Castro Vai Com Deus. Sentirei muita sua falta, aprendi muita coisa com você”.

Lyndyara Mota publicou na página do treinador: “Vivemos no mundo incerto injusto mais só Deus sabe de todas as coisas vai com Deus grande amigo grande treinando saiba que aprendi muito com você nunca vou esquecer quando estava vindo embora você me disse: você tem um futuro brilhante e agradeceu por tudo; e dizer a você que Deus lhe coloque em um bom lugar. Obrigada por acredita em meninas desacreditadas”.

O horário do velório ainda não foi divulgado.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:(Agencia14news)

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.