Você está aqui: Home / Notícias, Política, Região / Prefeito de São Manuel é réu criminal e pode ser culpado de crime com contratos e maus tratos com dinheiro público

Prefeito de São Manuel é réu criminal e pode ser culpado de crime com contratos e maus tratos com dinheiro público

.

.

O Prefeito de São Manuel, Marcos Monti(PR), acaba de se tornar RÉU CRIMINAL, através de uma denúncia feita por Sandro Ricardo Dálio e acatada pelo Ministério Público.

A ação, que denuncia Marcos e o Advogado Antônio Sérgio Baptista, por supostas irregularidades entre contratos com o Advogado e o Instituto Brasil Cidade, foi lida pelo Procurador, ou seja, a apresentação foi via oral, demonstrando o quão pesada é a denúncia. Três Desembargadores votaram unanimemente, TRÊS VOTOS A ZERO!!!

A partir de agora, o Prefeito de São Manuel é RÉU CRIMINAL e pode ser culpado de crime com contratos e maus tratos com dinheiro público.
Nosso trabalho é exatamente esse. Buscar a verdade a qualquer preço porque, acima do Jornalismo investigativo que desenvolvemos durante todos esses anos, nosso maior interesse é como cidadãos que somos, PATRÕES desses políticos que se acham acima da Lei e de todos.

A sentença deve sair em breve e, caso condenado, Marcos pode ser afastado, perder o mandato, ficar inelegível, ter que devolver centenas de reais aos cofres públicos, além de outras formas de penas previstas nas Leis.

Que a Justiça seja feita, mas, por enquanto, vitória do nosso trabalho que realmente se preocupa com São Manuel e seu sofrido povo.

 

 

 

 

 

.

 

Fonte: (SANDRO DÁLIO – Jornalista – MTB 37.152)

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.