Você está aqui: Home / Cidade, Esporte, Notícias, Política, Região / Marido de vereadora de São Manuel agride “deficiente físico” em frente da Prefeitura

Marido de vereadora de São Manuel agride “deficiente físico” em frente da Prefeitura

.

“Deficiente físico” Sergio Aparecido Ascenso

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Radio FM Integração, um deficiente físico foi agredido em frente da prefeitura de São Manuel pelo diretor de convênios Caio Silva.

Segundo relatos, Sergio Aparecido Ascenso estava em frente à prefeitura de São Manuel conversando com a esposa do diretor, a vereadora Letícia Castaldi do (PR), questionando-a sobre algumas coisas do município, quando Caio que é Professor e lutador de Jiu-jítsu começou a agredir verbalmente o chamando de “Aleijado” entre outros xingamentos e ofensas e foi para cima do deficiente para agredi-lo.

O deficiente chegou a cair no chão e foi amparado por populares, pois passou mal e foi levado para o Hospital de São Manuel, Sergio tem graves problemas de saúde e passa quase sempre por sessões de hemodiálise, após atendimento no hospital ele procurou a delegacia de policia registrou boletim de ocorrência.
A Policia Civil, vai investigar o caso.  Algum tempo atrás  o diretor de convênios Caio Silva respondeu  um processo por agressão.

 

.

.

 

 

 

Fonte : Brito Jr/ Integração FM

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.