Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política / Prefeito de São Manuel e Diretor de Comunicação é alvo do Ministério Publico por Supostas contratações irregulares

Prefeito de São Manuel e Diretor de Comunicação é alvo do Ministério Publico por Supostas contratações irregulares

 Supostas contratações irregulares da Rádio Clube e Jornal O Debate da família do Prefeito Marcos Monti, para divulgar atos do Prefeito é alvo do Ministério Publico.

.

.

O Ministério Público local, através da Promotora Dra. Vivian, e, de pleno conhecimento de uma denúncia feita pelo empresário Odirlei Felix, ajuizou uma Ação Civil Pública contra a Prefeitura de São Manuel e contra o Diretor de Comunicação Miguel Nítolo (Neto Nítolo) e Radio Clube de São Manuel , Jornal O Debate que pertencem  a família do Prefeito  Marcos Monti (PR), por ‘supostas’ contratações irregulares , para divulgação de atos do Prefeito e de Diretores Municipais!

Com base na denúncia, que foi entregue ao MP em outubro de 2013, a Promotora pede uma liminar para o bloqueio de bens do Prefeito e do Diretor, além de estipular um valor à ação: quase 70 mil reais, que podem sair dos bolsos de Neto Nítolo e de Marcos Monti, do Jornal O Debate e Radio Clube AM de São Manuel.

O Ministério Público entende que as justificativas dadas pela defesa da Prefeitura, às contratações de Rádio e Jornal locais, não as isenta da realização de licitação e cita os valores absurdos repassados aos orgãos de imprensa.

Ainda entende que, tanto Neto Nítolo, quanto o Prefeito, almejam se promover às custas de dinheiro público e que os orgãos de imprensa citados na denúncia, tem à frente alto parentesco com o Prefeito Municipal, o que pode validar a acusação de favorecimentos!!!

Processo que já chegou às mãos da Meritíssima Juiza, Dra. Érica Figueiredo, recebeu defesa da Prefeitura e novamente a insistência da Promotoria que quer o bloqueio de bens do Prefeito e do Diretor Neto, além de ressarcimento aos cofres públicos de quase R$70 mil reais e responsabilidade total dos envolvidos.

prefe_1

.

prefe_2

.

prefe_3

.

prefe_5 (1)

.

prefe_5

.

prefe_6

.

Veja Aqui o Conteúdo Completo:
Ação Civil Pública – Improbidade Administrativa
Denúncia ao Ministério Público.

 

Fonte:Blog Cornetando- Sandro Dalio/Brito Jr- Fm Integração

” As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores”

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.