Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Prefeitura lacrou o depósito de bebidas Esquentô em São Manuel

Prefeitura lacrou o depósito de bebidas Esquentô em São Manuel

.

.

A prefeitura de São Manuel lacrou o depósito de bebidas “Esquentô”, na manhã desta quinta-feira (04), segundo informações o pedido partiu das polícias militar e

Civil.

O capitão Kleber e o tenente Cunha relataram que há muitas reclamações por parte de moradores e comerciantes que estão próximos ao depósito.

A polícia civil através da Dra. Ana Carolina de Brito e o Ministério Público também recorreram a prefeitura solicitando a suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento.

Para justificar o pedido os órgãos citados afirmam que é recorrentes problemas como som alto, consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, frequentadores que urinam na via pública, direção perigosa e até tráfico de entorpecentes.  A polícia militar ainda afirma que o intuito e garantir segurança aos moradores de São Manuel e o lazer dos jovens..

Na prefeitura ninguém quis falar sobre o assunto com a Rádio Integração, entrarmos em contato com o proprietário do depósito de bebidas Júlio Rizzo, e ele deve dar uma entrevista sobre o assunto amanhã no jornal da integração, amanhã, sexta-feira às 08 horas da manhã.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fm Integração/Brito Jr

 

” As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores”

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.