Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Zona Azul: sem salários há três meses funcionárias ameaçam paralisação na próxima semana

Zona Azul: sem salários há três meses funcionárias ameaçam paralisação na próxima semana

.

.

Funcionárias da Legião Mirim de São Manuel procuraram a Rádio Integração FM nesta sexta-feira (11), e a reclamação é a mesma, falta de salário.
De acordo com as informações obtidas pela Rádio Integração desde setembro que elas não recebem, havia promessa de que os salários referentes a setembro e outubro seriam pagos nesta sexta feira (11), mas no início a tarde foram avisadas que o salário seria pago na próxima segunda-feira dia 14.
Para a reportagem da Rádio Integração as funcionárias que trabalham na zona azul disseram que recebem uma pressão diária para venderem o cartão de zona azul, e para receber o pagamento teriam que vender pelo menos R$ 900,00/mês.
Na última sexta-feira dia 4, elas fizeram um protesto na parte da manhã e não cobraram dos condutores dos carros que estacionaram na área de zona azul na parte da manhã, após reunião e a promessa disseram que pagamento seria efetuado na sexta feira (11), elas retomaram a cobrança.
Questionadas sobre os funcionários que trabalham internamente, se receberam salários nos últimos meses, elas afirmaram que não sabem, mas há boatos que eles estão com pagamento em dia, estranho já o salário destes funcionários superam em muito o salário das pessoas que trabalham nas ruas e ganham pouco mais de R$ 500,00.
Informaram ainda que nem o aumento que deveria ter ocorrido em fevereiro deste ano foi repassado a elas.
A Legião Mirim de São Manuel é uma das entidades assistenciais de São Manuel que recebe verbas da prefeitura de São Manuel, lá tem funcionários indicados pelo prefeito, mesmo assim as funcionárias dizem se sentirem abandonadas, pois não sabem a que recorrer para reclamarem sobre os atrasos nos pagamentos.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.