Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Região / Bandido morre em troca de tiros e Pai e filho de um ano morrem atropelados em São manuel, Confira as occorências

Bandido morre em troca de tiros e Pai e filho de um ano morrem atropelados em São manuel, Confira as occorências

.

.

Um criminoso morreu durante troca de tiros na madrugada deste domingo em São Manuel após uma tentativa de arrombamento de cofre de uma loja de rede localizada no centro da cidade. Diversas viaturas da Polícia Militar de São Manuel foram mobilizadas e algumas de Pratânia e a Força Tática de Botucatu foram para o apoio.

Segundo informações do relatório policial, moradores ouviram barulho de parede sendo quebrada e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local os policiais perceberam que três bandidos tentaram fugir pelos fundos da loja e também por várias residências no local.

Com a chegada do apoio, a Polícia Militar cercou as ruas do local. Dois criminosos foram presos, mas um terceiro reagiu a prisão e atirou contra os policiais, que revidaram. Marcos Rogério da Silva, de 38 anos, foi atingido no tórax e foi socorrido ao Pronto Socorro de São Manuel, mas não resistiu.

William César Dias Guilherme, de 37 anos, e José Márcio da Silva, de 38, foram presos. Ainda segundo a PM, os três assaltantes são de Botucatu. Eles fizeram um buraco em uma parede da loja na tentativa de arrombar o cofre.

Outro detalhe é que na posse do indivíduo que foi alvejado, foi apreendido um revólver calibre 38 coma a numeração raspada. Os valores subtraídos foram localizados e apreendidos, sendo o total de R$ 1.400,00 em dinheiro. Os bandidos ainda teriam utilizado um veículo VW Voyage para a ação criminosa, que foi apreendido pela polícia.

.

(Fonte: Integração fm /Acontece Botucatu)

Pai e filho de um ano morrem atropelados na Rondon em São Manuel.

.

.

Um homem e o filho de um ano e oito meses morreram atropelado na tarde deste domingo (08), por volta das 15 horas, no quilômetro 272 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em São Manuel.

De acordo com informações preliminares, Nelson Ribeiro, de 57 anos, caminhava com a família pelo acostamento e levava o filho nos ombros, quando os dois foram atingidos um Nissan Versa, com placas de Sorocaba que trafegava sentido Interior/Capital.

A criança caiu e foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital das Clínicas de Botucatu. Já o pai foi arremessado a 20 metros de distância e morreu ainda no local.

O condutor do carro não se machucou, porém foi socorrido em estado de choque. Passageiros do veículo foram levados ao PS de São Manuel com lesões leves.

Além das duas vítimas mais pessoas da família estavam juntas, porém não se feriram. Eles caminhavam pelo local a caminho de um sítio às margens da Rodovia Marechal Rondon, onde moram.

A Polícia Científica foi acionada e as circunstâncias do atropelamento serão investigadas. Por causa da chuva, a pista estava molhada no momento do acidente.

Com informações da Rádio Integração – São Manue

 

 

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.