Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Região / Prefeito Ricardo Salaro da fim ao projeto de Jiu Jitsu e causa indignação

Prefeito Ricardo Salaro da fim ao projeto de Jiu Jitsu e causa indignação

.

A cada golpe no tatame, um desafio superado. É assim que 30 crianças dos bairros São Geraldo,Cohab 5 e Vila Rica , conseguia uma melhor qualidade de vida.  O esporte vinha transformado e ampliando os horizontes desses pequenos, que ainda estão em formação. As mães dessas crianças ficaram totalmente  decepcionadas com a decisão do  Prefeito Ricardo Salaro e do Diretor de Esporte e Turismo, João Paulo Cabral . Segundo divulgação feita em rede social pelo responsável  do projeto de Jiu-Jitsu  “Miquinho Kids” ,  ele afirma que o Diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral o chamou e pediu que ele parasse com as aulas.  O choque com a realidade do fim da pratica de Jiu-Jitsu das crianças foi forte, alguns deles até choraram disse a mãe para o site Isto Aqui.

Algumas mães falaram para o  site Isto Aqui via email e via rede social  sobre o projeto. “ Muitos dos alunos, em menos de um ano, já passaram a ter disciplina, ganho no aprendizado e uma convivência melhor com familiares e amigos. Além de tudo isso, alguns garotos do grupo já conquistaram medalhas em competições .” Foi uma decepção muito grande com o fim do projeto .

.

 

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.