Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Cunhado do dep. Milton Monti e outras 10 pessoas de São Manuel estariam fazendo parte do cabidão de emprego na Prefeitura em Avaré S.P, Veja a denuncia

Cunhado do dep. Milton Monti e outras 10 pessoas de São Manuel estariam fazendo parte do cabidão de emprego na Prefeitura em Avaré S.P, Veja a denuncia

.

Assim que o Vereador Flávio Zandoná, na sessão de segunda-feira, fez uma revelação bombástica contra o governo de Jô Silvestre – que o Prefeito teria montado um “Cabidão” de emprego na Prefeitura, o secretário de Comunicação, ao invés de levantar a questão para tentar comprovar que poderia ser um simples erro ou coisa parecida, mostrou que não está preparado para defender o governo, principalmente nessa situação, mais conhecida como “batom na cueca”.

Fato é que muita gente ligada ao governo não pensava que esse caso viria à tona, agora neste final de primeiro ano de governo, situação que acabou  chegando  à Câmara de Vereadores e já é de conhecimento público, envolvendo até mesmo o cunhado do deputado Milton Monte, de nome Caio Roberto Gerzely da Silva, e, segundo o vereador Flávio Zandoná, ainda mais 10 pessoas de São Manuel estariam trabalhando na Prefeitura de Avaré.

Essa denúncia já serviu para que o secretário de Comunicação viesse a público, através da emissora ligada ao deputado Campos Machado, para mirar sua metralhadora verbal contra o vereador Flavio Zandoná que, além de parlamentar também é presidente do Sincomerciários de Avaré, questionando o seu posicionamento com alegações cujas provas nem teria em mãos.

Ao ter esse comportamento, logo que um caso sério contra a Prefeitura é levantado na Câmara, ele já mostra sua revolta, não observando que, para fazer certos questionamentos é necessário prestar mais atenção, para que não venha a ser vítima de suas próprias palavras, como vem sendo nos últimos dias, quando todos sabem que Campos Machado, ligado à emissora, é um político extremamente próximo a Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. O secretário está entrando em uma seara que, por mais que conheça, possivelmente não irá escapar ileso ao, teoricamente, causar um descontentamento entre Campos Machado e o presidente do Fecomerciário, Luiz Carlos Motta. 

 NOMES DE TODOS EM BREVE!

 
FONTE: Jornal do Ogunhê
 http://www.jornaldoogunhe.com.br/page/noticia/denuncia-do-cabidao-leva-secretario-a-questionar-vereador

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.