Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / TRIBUNAL DE CONTAS FAZ NOVOS APONTAMENTOS CONTRA RICARDO SALARO

TRIBUNAL DE CONTAS FAZ NOVOS APONTAMENTOS CONTRA RICARDO SALARO

.

VIXE!!! Cada enxadada é uma minhoca daquelas gigantes! E olha que nem estamos combinando pescaria, mas falando de dinheiro público!!!

Segundo recebemos, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo fez dois novos apontamentos contra o ex-Prefeito Ricardo Salaro.

O contrato entre Prefeitura e Lar Anália Franco, onde está atualmente a Diretoria de Saúde, e o contrato com a empresa RIC Transportes foram apontados como ‘emergências fabricadas’ pelo TCE.

Ou seja: os dois contratos podem ter sido realizados com FAVORECIMENTOS!!!

O Blog já recebeu informações de que a Câmara Municipal apura algo muito estranho! A casa em frente ao Hospital, alugada para comportar a Diretoria de Saúde, assim que ficou vazia, continuou com contrato em aberto! A Prefeitura continuou pagando aluguel sem mesmo utilizar o prédio, isso na época de Ricardo.

No entanto, antes mesmo do contrato com o Lar Anália Franco entrar em vigência, funcionários da Prefeitura já estavam mexendo no local… OPA! OPA! OPA!!! Como assim???

Pois é. Funcionários públicos já estavam adaptando as instalações do Lar para a Diretoria de Saúde antes mesmo do contrato ser assinado e começar a valer!!!

Os Vereadores estão analisando tudo e o Tribunal de Contas já começou a agir.

Segundo levantamos, a Câmara tem mais duas denúncias sérias contra o ex-Prefeito Ricardo Salaro e pretende acionar a Justiça nos próximos dias.

Vamos aguardar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Fonte: BlogCornetandoSandroDalio

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.