Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Projeto de Capez fará varejo ajudar na coleta seletiva

Projeto de Capez fará varejo ajudar na coleta seletiva

.

Se aprovado, um projeto de lei de autoria do Deputado Fernando Capez, fará com que no Estado de São Paulo, fornecedores de bens tenham que recolher na residência de seus clientes, as embalagens dos produtos que comercializarem. O projeto está pronto para ser votado no plenário da Assembleia.

Segundo ele, após a comunicação do cliente, a empresa terá 30 dias para fazer o recolhimento e o descumprimento acarretará multa de até 100 Ufesp. A proposta vai facilitar a vida do consumidor que não sabe o que fazer com a destinação da enorme quantidade de embalagens ( refrigerantes, produtos de limpeza, alimentos, entre outros) que é utilizada em casa.

O crescimento constante do consumo de bens duráveis fez surgir um problema: o que fazer com as embalagens de plástico ou papelão utilizadas para acomodar esses produtos? O acúmulo desses resíduos certamente causa degradação ambiental.

Se você também se preocupa com o meio ambiente, ajude a divulgar essa iniciativa. Clique neste link para ter acesso ao projeto: https://bit.ly/2GEIyyj

Comments

Tags: , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.