Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Presidente da Câmara, Odirlei Felix “Baixinho”e Major Rubin e demais vereadores conquista quase 4 Milhões para São Manuel

Presidente da Câmara, Odirlei Felix “Baixinho”e Major Rubin e demais vereadores conquista quase 4 Milhões para São Manuel

 

.

O Vereador e Presidente da Câmara de São Manuel  Odirlei Felix “Baixinho” ao lado do Prefeito da epoca Major Rubin, eles comemora juntos com os demais vereadores de São Manuel a conquista de quase 4 milhões para São Manuel.

* Creche na vila São Geraldo no valor de 02 milhões e setecentos mil reais “As obras devem ter início em breve, tão logo as licitações sejam concluídas”

*  Presidente do FDE  liberou para Presidente da Câmara de São Manuel, Odirlei Felix “Baixinho” ,      130 mil pra reforma do Atílio Inocente;
E 150 mil pra reforma do Walter Carrer.

*200 mil pra reformar o Mercadão Municipal, verba que já está na conta da Prefeitura, conquistada pelo Presidente da Câmara, Odirlei Felix e dos Vereadores Jacó e Pelé, através do Deputado Vinícius de Carvalho.

*170 mil reais custou a reforma do salão do Instituto que  já teve a obra concluída.

*250 mil pra custeio da saúde, conquista do Baixinho e do Jacó, com apoio de Rodrigo Gambale (pré-candidato a Deputado Estadual) e do Deputado Roberto de Lucena.
Essa verba também já está na conta da Prefeitura;

*327 mil, sendo que: 100 mil pra equipamentos de saúde e 227 pra a construção de rotatória na entrada do Bairro Hélio Aguiar!
Uma conquista do Baixinho, do André moscatelli e do Fernando Fefê.
O pedido da rotatória é do Jáco.
A verba veio através do Deputado Alexandre Leite do DEM.

Agora, o salão nobre da escola está de pintura nova, novo piso, banheiros recuperados, palco reestruturado… enfim, a obra está pronta!

O salão do Instituto já teve a obra concluída, a reforma custou 170 mil reais

O salão do Instituto já teve a obra concluída

EM BREVE… será a vez do Atílio Inocenti e Walter Carrer na Vila São Geraldo.

Comments

Tags: , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.