Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Cenários sombrios e abandono mostra o centro de São Manuel, comerciantes reclamam do abandono!

Cenários sombrios e abandono mostra o centro de São Manuel, comerciantes reclamam do abandono!

Rua: 15 de Novembro, Centro de São Manuel

Hoje o mundo está muito mais moderno as pessoas melhoraram a qualidade de vida, não passam tantas necessidades “(fome)”  E não fugindo do raciocínio refiro me principalmente ao COMÉRCIO ou melhor dizendo a extinção dele em São Manuel. Os leitores do site Isto Aqui vão ver agora as FOTOS  de alguns pontos do comércio de São Manuel com cenários sombrios e Mato Alto.

                                                  Rua: Cruzamento com a rua 15 de Novembro

                                          Rua: Cruzamento com a rua 15 de Novembro

 

O que fazer para ajudar o comércio de São Manuel, para que  se torne um atrativo à população, que aumente a geração de empregos para as pessoas que nesta cidade humilde residem? Como conseguir fazer com que o nosso povo tenha humildade e desenvolvimento digno e econômico neste pedacinho de chão.

Precisamos de um planejamento sério de industrialização da cidade e um trabalho enorme voltado para o crescimento e fortalecimento do nosso comércio.   Basta sair pelas ruas de São Manuel e conversar com a população,  importante é fazer aquilo que sempre fizemos: ouvir o povo.

E as pessoas têm comentado a respeito do novo diretor de Industria e comercio de São Manuel,  ‘Edinho’ Batistão, como é conhecido Edson Batstão, é Diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de São Manuel desde janeiro de 2017.
Edinho, que reside em Botucatu, tem um salário de 6.321 reais mensais. POIS É! Edinho trabalha de terça à sexta… de segunda-feira, nem pensar!  Como vai saber do Comércio e Indústria local que ninguém nunca viu ele andando no comercio da cidade.

Informações do site Isto aqui aponta que além do desemprego as remunerações  também devem se encontrar em baixa por longos períodos, sendo que muitas empresas e lojas estão para fechar em São Manuel no ano 2019.

A Cidade precisa de indústrias que se instale na cidade URGENTE,

Rádio, Jornais, sites, vamos mostra a realidade para População de São Manuel sem MAQUIAGEM!!!

                          Rua: 15 de Novembro, FECHADO, Antiga Loja de Eletrônica

                                                          Rua: Epitácio Pessoa, FECHADO

                                             Rua: 15 de Novembro , Mato Alto e Sujeira.

Rua: 15 de Novembro, Lixo e animal solto pela cidade sem cuidados

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.