Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Vereadores pedem exoneração do Diretor de Turismo de São Manuel por irregularidades contra a Lei Orgânica do Município

Vereadores pedem exoneração do Diretor de Turismo de São Manuel por irregularidades contra a Lei Orgânica do Município

.

O cerco se fecha para Thiago Henrique Donini, Diretor de Turismo de São Manuel que, mesmo após ser alertado sobre as irregularidades em receber dinheiro público TAMBÉM da Prefeitura de São Manuel, insiste, contra a Lei Orgânica do Município, em TAMBÉM receber dinheiro público em Botucatu.

Segundo nos foi informado, o Jurídico da Prefeitura local, em contato com o Diretor, este teria recebido a orientação de que, ou ficava com a Diretoria de São Manuel, ou escolhesse a Prefeitura de Botucatu.

Pelo que parece, Thiago não deu trela às irregularidades contra a nossa Lei Orgânica e continua recebendo também de Botucatu! Um verdadeiro ‘tapa na cara’ da população sãomanuelense que paga impostos, cada vez mais altos, e vê seu suado dinheiro ir parar em mãos daqueles que só querem sugar nossos esforços!!! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!!!

 Thiago Henrique Donini, Diretor de Turismo de nossa cidade, continua recebendo grana lá em Botucatu, da Prefeitura da cidade vizinha, apesar de ser alertado sobre as irregularidades pela Câmara de Vereadores.

 

Os vencimentos datam desde JUNHO/2017 a 01/10/2019, INCLUINDO VENCIMENTOS PARA 19/10, 01 E 02/11 DESTE ANO!!!

 Somando tudo, Thiago deve embolsar a quantia de mais de 50 mil reais da Prefeitura de Botucatu, mais os salários de Assessor de Turismo (início de seu trabalho aqui em São Manuel), mais os salários como Diretor de Turismo, desde 2018!

É uma bela quantia, não é? 
Além da imoralidade de querer cada vez mais, existe a Lei Orgânica de São Manuel, que é clara sobre a dedicação INTEGRAL à cidade das pessoas que ocupam cargo comissionado na Casa Branca.

CONFIRA MAIS DE PERTO OS VENCIMENTOS:

.

Os grifados em ‘amarelo’, mostram que Thiago está se lixando para as advertências da imprensa e  da Câmara ou até mesmo do Jurídico da Prefeitura de São Manuel.

Ele continua embolsando boas quantias no vizinho município, contando, inclusive, com o apoio do atual Prefeito Ricardo Salaro, que pregava nos quatro cantos da cidade, durante campanha em 2016, sobre sua honestidade incomparável e seu respeito ao erário municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

Informações do site Radio Integração FM

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.