Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / População de São Manuel se revolta com o Prefeito,depois do anúncio do estabelecimento Jardim da Cerveja ser lacrado pela prefeitura

População de São Manuel se revolta com o Prefeito,depois do anúncio do estabelecimento Jardim da Cerveja ser lacrado pela prefeitura

A Prefeitura de São Manuel lacrou, na manhã(31), o estabelecimento Jardim da Cerveja, localizado à  Avenida das Andorinhas no Bairro Hélio Aguiar, a partir do Artigo 42 da lei das contravenções penais- decreto lei n° 3688/41 e artigo 10º. 3º da lei municipal nº 4132, disciplina normas para regulamentação do silêncio urbano.

Milhares de pessoas se revoltaram na rede social com o Prefeito de São Manuel Ricardo Salaro (PPS) por lacrar o estabelecimento Jardim da Cerveja no município na manhã do dia 31 de outubro.

 O estabelecimento Jardim da Cerveja empregava aproximadamente 30 pessoas ,  a partir do dia 31 de outubro 2019 são  mais 30 pessoas desempregadas no município.

O que fazer para ajudar o comércio de São Manuel, para que  se torne um atrativo à população, que aumente a geração de empregos para as pessoas que nesta cidade humilde residem? Como conseguir fazer com que o nosso povo tenha humildade e desenvolvimento digno e econômico neste pedacinho de chão.

Precisamos de um planejamento sério de industrialização da cidade e um trabalho enorme voltado para o crescimento e fortalecimento do nosso comércio.   Basta sair pelas ruas de São Manuel e conversar com a população,  importante é fazer aquilo que sempre fizemos: ouvir o povo.

E as pessoas têm comentado a respeito do novo diretor de Industria e comercio de São Manuel,  ‘Edinho’ Batistão, como é conhecido Edson Batistão, é Diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de São Manuel desde janeiro de 2017.
Edinho, que reside em Botucatu, tem um salário de 7 mil reais mensais. POIS É! Edinho como vai saber do Comércio e Indústria local que ninguém nunca viu ele andando no comercio da cidade.

 

.

COMUNICADO DO JARDIM DA CERVEJA

Foi bom enquanto durou.
Infelizmente fomos fechados pela prefeitura através de um processo administrativo interno, sendo que ganhamos um processo jurídico. Por conta de 50 decibéis a prefeitura cassou nosso alvará e fomos lacrados. Tentamos trazer divertimento e trabalho para São Manuel, eram 25 a 30 profissionais por evento. Além do investimento financeiro, era um lugar onde se encontrava produtos produzidos em São Manuel e um espaço para mostrar o quanto a cidade possui músicos talentosos. Recebíamos um grande público de outras cidades que vinham por conta do ambiente maravilhoso que o Jardim da Cerveja oferece. Os vizinhos nos procuraram e ficaram extremamente chateados, menos um morador próximo, um senhor problemático e de mal com a vida que com ajuda de pessoas internas da prefeitura nos interrompeu. Fica aqui nosso agradecimento as pessoas que nos prestigiaram. Valeu galera!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.