Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Região / Moradores denunciam abandono na cidade de Areiópolis S.P, Confira

Moradores denunciam abandono na cidade de Areiópolis S.P, Confira

Moradores de Areiópolis reclamam dos buracos, sujeira e da água que se acumulam na rua.  O problema, segundo eles, prejudica todos os moradores do bairro.  Os moradores, cita como exemplo a água parada no meio da rua, as poças d’água começam a exalar um cheiro ruim com o passar dos dias, além de ser foco de mosquitos e doenças causadoras de viroses e outras enfermidades. “Essa água parada pode auxiliar na proliferação do mosquito da dengue, pois esse problema é constante e fico preocupada que qualquer tipo de doença se espalhe, pois tenho filhos pequenos que brincam nessas proximidades” .  A presença de escorpiões e outros animais no bairro também é frequente. ”
Acredito que a sujeira piora a situação, mas não adianta mais reclamar para a Prefeitura porque já faz anos de reclamação nada foi resolvido”, desabafa os moradores.

Sem receber o mínimo de atenção do poder público os moradores solicita da prefeitura uma solução para bairro , o descaso só aumenta a cada dia.

Moradores ainda deixa recado para o site Isto Aqui, o trabalho é esse, jornalismo de utilidade pública, chamando a atenção das autoridades, reivindicando melhorias à população e melhor qualidade de vida – “…venho acompanhando o trabalho de vocês, o povo precisa disso de apoio, cobrar desses políticos, porque a nossa Areiópolis está largada”

.

.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.