Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política, Região / Justiça condena prefeito de São Manuel Ricardo Salaro, a pagar 30 mil reais de multa

Justiça condena prefeito de São Manuel Ricardo Salaro, a pagar 30 mil reais de multa

Prefeito de São Manuel S.P , Ricardo Salaro de foi condenado a pagar aproximadamente 30 mil reais de multa e os Diretores Cláudio Batista e Tácio Bertozo condenados a pagarem aproximadamente 15 mil reais! O Ministério Público deve recorrer porque pediu também o afastamento dos três de seus respectivos cargos, a suspensão dos direitos políticos e multas milionárias.

A meritíssima Juiza Dra. Érica julgou a ação do Ministério Público. Agora, Ricardo, Cláudio e Tacinho devem recorrer ao Tribunal de Justiça. A Juiza pediu ainda que após os trâmites, os três sejam incluídos no Cadastro Nacional de Condenados. Ou seja: os três podem se tornar fichas-sujas.

Mais uma vergonha para São Manuel! Mais uma vez provamos o que falamos. Ricardo já tem apontamentos do Tribunal de Contas e já foi denunciado à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público por promoção pessoal em página do município. O Prefeito de São Manuel vai responder muita coisa à Justiça. Pra quem se afirma HONESTO, taí… VERGONHOSO!

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.