Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Empresário mata a tiros a ex-namorada e atual namorado em uma festa na zona rural entre São Manuel e Botucatu

Empresário mata a tiros a ex-namorada e atual namorado em uma festa na zona rural entre São Manuel e Botucatu

 

.

.

Na tarde de domingo (7) por volta das 17 horas o empresário João Alberto Matias de 62 anos conhecido em Botucatu por ter sido preso varias vezes com produtos contrabandeados, foi até uma festa que estava acontecendo na zona rural de Botucatu no bairro Guarantã, onde haviam varias pessoas efetuou   5 tiros  contra o atual namorado, acertando 2 tiros em Ademir Matias  de 29 anos nas costas e outro na cabeça ele  morreu no local , já namorada Sueli Pereira de 38 anos  foi atingida no pescoço  e foi socorrida ao pronto socorro da Unesp e não resistiu  e morreu.

O autor fugiu em um veiculo  Monza, e na cidade de Botucatu no bairro da vila Maria perdeu o controle do veiculo entrou em uma loja, a arma do crime foi apreendida e autor preso flagrante pela policia.

 

Segundo o delegado Dr. Celso Olindo acredita que o crime foi premeditado por João Matias ele sabia onde estava a ex-namorada.

.

.

 

.

.

Mais informação em breve.

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.